02-19-2008, 01:12 AM
![[Imagem: BTNSeaWitch.gif]](http://www.dota-allstars.com/images/lists/BTNSeaWitch.gif)
Builds para Naga.
[quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
|
Slithice
|
|
02-19-2008, 01:12 AM
![]() Builds para Naga. [quote name='Escovão' post='1562402' date='Oct 13 2008, 03:37 PM']Salvacao nao tem, tem prorrogacao de vida.[/quote]
04-11-2008, 08:05 PM
ninguém pode responder pra ajudar não??
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] [/url][/left]
07-17-2008, 10:48 PM
[quote name='Correa' post='1361878' date='Apr 11 2008, 07:05 PM']ninguém pode responder pra ajudar não??[/quote]
3 waith, bota, Sey, Butter e Burize.... Curias talvez!!! p/ apelar ....refresh
07-18-2008, 01:01 PM
treads manta tarrasque e buter.
08-04-2008, 08:01 AM
Duas coisas basicas pra naga:
Nunca faça item que te da Atk Speed em %, qualquer player experiente sabera qual é a real em 2 ou 3 ataques. Nunca faça item que de dano PURO (ex: Divine Rapier, Claymore), alem de elas não oferecerem dano para as ilusões quando você der um critico, coisa frequente, todo mundo sabera qual é a real. A build varia muito de qual seu parceiro e seu inimigo, mas você sempre terá que ter 1 ponto nas ilusões até level 10 +-, pois custa menos mana que os outros ranks e server para seu objetivo no inicio do jogo, escapar de nukes, ela funciona igual blink quando a animação de uma spell esta vindo você usa ilusão e o cara erra a spell, simples e pratico. Você precisara de 3 - 5 pontos em stats, pois sua ilusões precisam sobreviver e você tambem e alem de tudo da um dano extra bom. Rede maximizada no level 12 - 16. Critico só depois do level 10, dar critico de 10 a mais de dano não ajuda muito. E ultimate não é nessesario mais que 1 ponto. Itens: 2 Bracers, você precisa de life e suas ilusões tambem. Difusal, dano para você e suas ilusões e o principal PURGE, Rede + purge te deixam 10 seg batendo em um heroi e 2 segundos depois você ja pode usar a rede de novo, resumindo ninguem escapa de você. Travel, mobilidade, item basico pra qualquer hero. Vitality booster, ajuda na sua sobrevivencia e mais pra frente se tornara uma Manta. Caso o jogo continue faça a Manta, um ou dois Tarraskes e a Butterfly. E se lembre que você é um hero Mid > End, não tente sair matando antes do level 10 - 12. ;/ [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
08-04-2008, 08:30 AM
[quote name='Dark_Rebirth' post='1495397' date='Aug 4 2008, 07:01 AM']Duas coisas basicas pra naga:
Nunca faça item que te da Atk Speed em %, qualquer player experiente sabera qual é a real em 2 ou 3 ataques. Nunca faça item que de dano PURO (ex: Divine Rapier, Claymore), alem de elas não oferecerem dano para as ilusões quando você der um critico, coisa frequente, todo mundo sabera qual é a real. A build varia muito de qual seu parceiro e seu inimigo, mas você sempre terá que ter 1 ponto nas ilusões até level 10 +-, pois custa menos mana que os outros ranks e server para seu objetivo no inicio do jogo, escapar de nukes, ela funciona igual blink quando a animação de uma spell esta vindo você usa ilusão e o cara erra a spell, simples e pratico. Você precisara de 3 - 5 pontos em stats, pois sua ilusões precisam sobreviver e você tambem e alem de tudo da um dano extra bom. Rede maximizada no level 12 - 16. Critico só depois do level 10, dar critico de 10 a mais de dano não ajuda muito. E ultimate não é nessesario mais que 1 ponto. Itens: 2 Bracers, você precisa de life e suas ilusões tambem. Difusal, dano para você e suas ilusões e o principal PURGE, Rede + purge te deixam 10 seg batendo em um heroi e 2 segundos depois você ja pode usar a rede de novo, resumindo ninguem escapa de você. Travel, mobilidade, item basico pra qualquer hero. Vitality booster, ajuda na sua sobrevivencia e mais pra frente se tornara uma Manta. Caso o jogo continue faça a Manta, um ou dois Tarraskes e a Butterfly. E se lembre que você é um hero Mid > End, não tente sair matando antes do level 10 - 12. ;/[/quote] A propósito cara, eu acho 2 bracers pra naga bem failure :/ 4 bands, dão o mesmo life, muito dano e uma int legalzinha. O problema é que é mais caro, mais você deixa 4 slots pros bands, 1 pra bota e 1 pro tp, junta muita grana (2k e pouquinho) troca um band por uma difusal e assim vai seguindo sua build. Eu não costumo pegar stats no inicio, maximizo rede e image logo, ult lvl 9, stats level 10, e em diante eu pego critico e só ai eu pego bastante stats. [quote name='KmK)InSaN3' post='1672116' date='Jan 29 2009, 03:51 PM']antes ele do q eu[/quote] [quote name='LiCeNcI' post='974769' date='Jun 26 2007, 03:06 PM']Sim cara. Quando eu mal te conhecia vôce me xingou no ts uma vez , eu mesmo assim continuei falando com vôce. Sobre eu processar a lan house , eu pedi a minha mão porque ela é advogada , agora se vôce quiser mesmo que eu fale o quanto retardado vôce é , ao ponto de falar certas coisas com sua mãe pelo celular na lan no domingo (acho que vôce deve saber o que é) fica queto que eu falei isso pra ver se vôce consegue crescer um pouco e ter atitudes ao nivel de uma pessoa normal.[/quote]
08-04-2008, 09:22 AM
[quote name='aquilesdf' post='1495399' date='Aug 4 2008, 10:30 AM']A propósito cara, eu acho 2 bracers pra naga bem failure :/
4 bands, dão o mesmo life, muito dano e uma int legalzinha. O problema é que é mais caro, mais você deixa 4 slots pros bands, 1 pra bota e 1 pro tp, junta muita grana (2k e pouquinho) troca um band por uma difusal e assim vai seguindo sua build. Eu não costumo pegar stats no inicio, maximizo rede e image logo, ult lvl 9, stats level 10, e em diante eu pego critico e só ai eu pego bastante stats.[/quote] Ilusão antes do level 10 é só pra desvia de spells/ganks, usando o tempo que se fica Immune e usando as ilusões como scouts, por isso só 1 ponto nela. As duas builds não são "ruins" são diferentes, a minha foca em sobreviver e farmar assim comprar a Difusal o mais rapido possivel, e a sua foca em tentar matar Early Game, coisa que na minha opnião contra qualquer player que tenha o minimo de inteligencia não funciona. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
08-05-2008, 01:48 PM
Build 1 (Final) > Treads, vlad, vanguard (não recomendo mto...mas apenas se você estiver sendo muito focado) manta, butterfly ou assault (se for ap ou ar, geralmente nem da tempo de fz butter)
Build 2 (Final) > BoT, vlad, manta e butterfly ou assault Itens possiveis dependendo do jogo: Buriza, Mkb e SnY (não curto nem um pouco sy pra naga...mas tem gente que curte xD) Bom...acho que é isso xD
03-18-2009, 12:11 AM
O dark ta certo em pega logo o difusal pra dar mais dano, nunca testei fazer esse tipo de coisa com as ilusões mais gostei da ideia.
sempre depois foco o vlad pra ter life steal e ajuda com as copias pra dar critico melhor, so ficava com duvida em qual item fazer depois. acho q tarrasque seria o melhor pra ajudar o time, curiras apesar de dar ias em porcentagem a aura apoia as copias. não jogo muito com ela mais gosto do hero. late game se vc ta bem consegue sola até bala de noite se le n tiver bf uma coisa que atrapalha muito, então basicamente se tiver um hero com splash damege se provavelmente estara ferrado se n pega um tarrasque logo.
03-19-2009, 12:13 AM
Diffusal pra ela é lei, vanguard nao muda porra nenhuma pra ela... se posicionar bem e ter noçao de jogo vale bem mais apena <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Eu acho vlad um item miado mas nao é ruim. Bfly e tarrasque sao bons! Manta tb é bom, mas eh melhor vc gastar umas cargas da diffusal e nao rushar ela ta cedo. Buriza é um lixo pra ela ja q ela tem o crit que acontece com mais frequencia do jogo(eu axo). Pra dano já tem butter, assault... nem pense em fazer uma buriza lol! Do msm jeito ainda acho a naga fraca, tá bom que com 20k de item e coisa do tipo ela fica forte... mas pra se conseguir bastante item jogando de naga o fator principal é o pessoal do outro time jogar bem mal =P Acredito q um kunkka com metade dos itens duma naga consegue matar brincando... e kunkka sinceramente, farma umas 10x mais que uma naga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> Se ela ganhasse um buff de str parecido com o bloodseeker eu ainda acho que ela nao seria um carrier interessante ou algo do tipo... existe mto counter pra copias e ela é mto dificil de se colocar em um jogo. Não é que nem um puck, qop, mirana q entra facil em qqr lineup. Grande parte das strats tem um burst damage alto ou um aoe bom, uq qbra facil uma naga... talvez se o jogo fosse mais x1 ela se daria bem =P 75% de alert por ser glad jogando mass effect 2 '-' |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|