Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Slithice
Em relação a ordem de itens, qq acham?

2 Bracer/Band

Ptreads

Diffusal

Vlad

Manta

Ou

2 Bracer/Band

Ptreads

Bfury

Diffusal

E Bfury/Vlad, qq vale mais a pena?

Outra coisa, o splash do bfury, tb se aplica aos crits? Tipo se vc der um crit o dano tem splash ou fica soh no que vc ta atacando?

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Bracers eu acho ruins pra ela :T

E eu acho que você faz vlad com muito pouco dps, ai nem recupera tanto hp, e nem vale tanto a pena.

E bfury não é bom, porque as cópias NÃO DÃO cleave.

e sim, o crítico aumenta o splash, mais o dano do crítico dela é baixinho :[

E o crítico aumenta em todos.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Entendi... Q bfury n funcionava nas copias isso eu já sabia... Mas pensei mais pelo conjunto da bfury... O hp/mana/dmg...

Sim eu so noob, mas vlad funciona nas copias? Ou elas n regeneram HP? (Nunca prestei atenção -_-)

Outra coisa, como Naga é forte mid-late, oq eu tenho feito, e tem dado muito certo é:

2 Band

PTreads

Diffusal

Vitality

Perse

Aí dps fexo manta e bloodstone (a ordem dos dois vai do game)... Achei blood da hora pra ela... É bem dificil morrer dps q vc tem as copias... Fora o ult + rede + purge é muito facil fugir...

Fica bom ou eu q to jogando uns jogo lixo e bloodstone n tem nada a ver pra ela? =P

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Se for pelo HP/MP, blod eh bom pra qualquer hero. Não é questão de ser ruim, é questão de empregar melhor o dinheiro pra ter um desempenho no late game melhor.

ela com PT DIFF e BANDs já é um puta killer... Eu não costumo fechar a manta, muito raro, porque o PURGE é absurdamente bom pra ela, uso até a última carga (se acabar rapidinho as cargas, rola fechar a manta). Se o game se prolongar, você completa com BUTTERFLY e TARRASQUE. A ordem desses 2 itens vai depender da dificuldade do seu game.

[]'s
Responder
bom em jogo de nivel já vi pegarem travel pra ela, ai vai de tp lines da rede pra mata e salva geral com a ult.
Responder
2x Bands

Power Treads

Manta

Vladmir

Fora isso não tem muito o que fazer...

De skill eu curto pegar Critical de começo pra ajudar nos lh's e depois vai alternando entre Ensnare e Mirror Image.
Responder
humm...

interressante a ideia porem acho que em um x5 se tiver um hero nuck como zeus ou tinker ensnare pose oferecer um line control maior
Responder
Um toque pra que não sabia: 2 Orb effect pra ela "funciona".

Se você fizer um orb effect (Ex: Satanic), depois fizer outro (Ex: Manta), as cópias ficam com um dos orb effect, não lembro se é o primeiro ou o segundo, e a original fica com o outro.

O ruim disso é que o adversário vai saber quem é cópia dps de um tempo :/

[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
so para comentar, manta não é mais orb, então vale a pena fazer manta e difusal que fica show
Responder
Treads

Vanguard -- mt melhor que vlad, pq as copias ficam mais resistentes

Diffusal

Manta

Buriza

Assaut

e gg

"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)