02-15-2008, 02:19 PM
Quais vcs conhecem?
|
Games de magic para pc
|
|
02-15-2008, 02:19 PM
Quais vcs conhecem?
02-16-2008, 01:28 AM
apprentice
magic work station magic online
02-16-2008, 04:49 PM
Tem um bem velho, acho que só tinha quarta edição e algumas cartas famosas. Dava pra brincar umas horinhas jogando solo.
02-19-2008, 04:30 PM
shandalar
o MAIS FODA DE TODOS alpha e beta algumas 3 e 4 edicao tb O QUE IMPORTA E QUE A GENTE FAZ AMIGOS E SE DIVERTI!!!! myst dando entrevista pra mule gostosa da rede tv
03-04-2008, 03:18 PM
Na verdade meu amigo
acredito que são esse aqui apprentice magic work station magic online Têm um que agente joiga com um mago e vai invocando as criaturas vou pesquisar e coloco aqui para vcs
04-16-2008, 09:13 PM
eu tinha um que era da 4ª edição(veio pacas)
mas era bem divertido
03-27-2009, 01:28 AM
to louco pra jogar algum TCG pra pc..
achei o Fantasy Masters mas não me chamou muito a atenção por ter poucos dados nas cartas... [url="http://fm.gameis.com/"]http://fm.gameis.com/[/url] aceito qualquer sugestão!! pode ser ateh pokemon pra game boy ><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />please?? nao achei site de magic online (mas tbm não procurei muito XP)
03-28-2009, 06:58 PM
[url="http://www.wizards.com/Magic/Digital/MagicOnline.aspx"]http://www.wizards.com/Magic/Digital/MagicOnline.aspx[/url]
eu to pensando em começar a jogar. .
03-29-2009, 03:13 PM
Seria foda se lançassem um mmog de magic, algo parecido com um shandalar melhorado. Também to afim de jogar algum tcg pra pc
03-31-2009, 01:00 AM
Tem o magic workstation... GRATIS, é o melhor na minha opinião. Beeem no começo do fórum de TGC, até se tentou organizar uns champs usando o worlstation, mas nem rolou.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|