Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Games de magic para pc
#1
Quais vcs conhecem?
Responder
#2
apprentice

magic work station

magic online
Responder
#3
Tem um bem velho, acho que só tinha quarta edição e algumas cartas famosas. Dava pra brincar umas horinhas jogando solo.
Responder
#4
shandalar



o MAIS FODA DE TODOS

alpha e beta algumas 3 e 4 edicao tb


O QUE IMPORTA E QUE A GENTE FAZ AMIGOS

E SE DIVERTI!!!!


myst dando entrevista pra mule gostosa da rede tv
Responder
#5
Na verdade meu amigo

acredito que são esse aqui



apprentice



magic work station



magic online



Têm um que agente joiga com um mago e vai invocando as criaturas

vou pesquisar e coloco aqui para vcs
Responder
#6
eu tinha um que era da 4ª edição(veio pacas)

mas era bem divertido
Responder
#7
to louco pra jogar algum TCG pra pc..

achei o Fantasy Masters mas não me chamou muito a atenção por ter poucos dados nas cartas...

[url="http://fm.gameis.com/"]http://fm.gameis.com/[/url]

aceito qualquer sugestão!!

pode ser ateh pokemon pra game boy ><img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

please??

nao achei site de magic online (mas tbm não procurei muito XP)
Responder
#8
[url="http://www.wizards.com/Magic/Digital/MagicOnline.aspx"]http://www.wizards.com/Magic/Digital/MagicOnline.aspx[/url]



eu to pensando em começar a jogar.


.
Responder
#9
Seria foda se lançassem um mmog de magic, algo parecido com um shandalar melhorado. Também to afim de jogar algum tcg pra pc
Responder
#10
Tem o magic workstation... GRATIS, é o melhor na minha opinião. Beeem no começo do fórum de TGC, até se tentou organizar uns champs usando o worlstation, mas nem rolou.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)