Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Modo Aventura
Dr cancer tem que ser mudado, o carta chata pqp
Responder
To correndo atrás do medivh-mage, é um deck legal e não é no brain igual a maioria dos decks do meta atual
Responder
[quote name='Valmont' timestamp='1425986264' post='3304612']

Já eu achei o jogo que se encaixava perfeitamente em minhas necessidades "de casual player".

Hearthstone me possbilita ficar até 3 dias sem logar sem punição, posso jogar quando quiser e agora que lançaram para Android, jogo aonde quiser.

Assisto streams no trabalho quando posso, não dependendo de time e não prejudico guilda/clan/equipe se ficar sem jogar. A mensalidade do WoW eu uso para comprar decks e já saiu meu 1° lendário dourado com o qual craftei meu Dr Boom, coloquei ele no deck de hunter (o deck mais barato sem nenhuma épica que pegou 1° lendário na EU) e está tudo fluindo suave.

[/quote]

casual =/= f2p

você ta podo uma mensalidade no jogo cara uhaeiuhe

você não ve obrigação em jogar todo dia mas eu sei que se eu ficar uma semana sem fazer as minhas dailies eu não vou ter gold pra arena (ta bem mais dificl agora) e também nunca vou poder voltar a jogar ranked

eu ando logando de 3 em 3 dias pra fazer as quests como uma obrigação pra se algum dia eu quiser voltara jogar eu talvez tenha gold pra fazer 1 deck =)
Responder
Alguém já brincou com mill druid?

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
[quote name='Valmont' timestamp='1425986264' post='3304612']

Já eu achei o jogo que se encaixava perfeitamente em minhas necessidades "de casual player".

Hearthstone me possbilita ficar até 3 dias sem logar sem punição, posso jogar quando quiser e agora que lançaram para Android, jogo aonde quiser.

Assisto streams no trabalho quando posso, não dependendo de time e não prejudico guilda/clan/equipe se ficar sem jogar. A mensalidade do WoW eu uso para comprar decks e já saiu meu 1° lendário dourado com o qual craftei meu Dr Boom, coloquei ele no deck de hunter (o deck mais barato sem nenhuma épica que pegou 1° lendário na EU) e está tudo fluindo suave.

[/quote]

han? me explica como é ser casual e ter gold vindo só das dailys entao.

o jogo nao deixa os hardcore sairem muito na frente mas tambem não é essa mãe toda com os casuais não (imo). A não ser q o gold das dailys seja suficiente pra voce. O problema é q o jogo ta forçando demais as pessoas a gastarem dinheiro rl, uma bosta isso.

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
O modelo casual pra mim é bem simples de explicar, no caso de HS, joguei de mid range fazendo minhas dailys sem me preocupar com rank desde o meio de dezembro.

Fiz o baralho de hunter que não tem lendário nem épica e aumentei meu rank.

Segui os guias na web de como começar com o pé direito e onde investir o gold e tudo vem dando certo. Tento abrir 1 deck a cada 2 dias mudando a daily para aquela que dá 60 golds > e + lutas extras.

Já é de conhecimento geral que o jogo não é p2w, mas p2w faster. E paciência eu tenho de sobra, na época que comecei, lembro que direto ganhava de decks full lendários como de warrior usando somente mage básico + naxx + random cards.

Já entrei no cenário competitivo com os decks baratos, e tb prevejo que vou poder usar outros decks mais caros para um rank maior já no 2° semestre desse ano.

[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
[quote name='Malakin' timestamp='1426044208' post='3304982']

Alguém já brincou com mill druid?

[/quote]

Eu fiz. É legal mas contra uns decks ficar dando cartas eh foda... E eu nao tinha o tree of life ai nao era assim um deck 100% completo.
Responder
[quote name='Valmont' timestamp='1426072474' post='3305031']

O modelo casual pra mim é bem simples de explicar, no caso de HS, joguei de mid range fazendo minhas dailys sem me preocupar com rank desde o meio de dezembro.

Fiz o baralho de hunter que não tem lendário nem épica e aumentei meu rank.

Segui os guias na web de como começar com o pé direito e onde investir o gold e tudo vem dando certo. Tento abrir 1 deck a cada 2 dias mudando a daily para aquela que dá 60 golds > e + lutas extras.

Já é de conhecimento geral que o jogo não é p2w, mas p2w faster. E paciência eu tenho de sobra, na época que comecei, lembro que direto ganhava de decks full lendários como de warrior usando somente mage básico + naxx + random cards.

Já entrei no cenário competitivo com os decks baratos, e tb prevejo que vou poder usar outros decks mais caros para um rank maior já no 2° semestre desse ano.

[/quote]

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ não! Até o meio do ano já tem no calendário da Blizzard mais uma expansão semelhante a GvG exatamente para mudar o meta e fazer geral gastar dinheiro com cartinhas novamente. Ou seja, se você não gastar sempre ficará out of meta no competitivo.

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Acredito que expansão nova será igual a GvG, permeando dezembro.

É como eu disse, os guias tem cumprido o prometido, meu esquema de jogo já me rendeu 1 Deathwing, Tirion Fordring e Dr. Boom e uma pancada de épica; tudo isso sem gastar 1 dust, até essa próxima expansão acredito ter tudo que preciso, pois o dust está rendendo pilhas para craftar o que não veio.

[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
Agora eu te pergunto Valmont, você começaria uma conta nova, hoje? Você acha que esses guias milagrosos iriam te levar até onde no ranking?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)