Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yondaime... Vivo ?
O título do tópico já parece um spoiler... eu nunca vi Naruto, mas penso em tentar começar um dia, e agora já sei que esse porra aí vai morrer.

A não ser que ele seja um personagenzinho que aparece rápido no ínicio e morre de cara (o que não parece ser o caso, pelo que já ouvi falar).
Responder
[quote name='Paulo Diniz' post='1234771' date='Jan 4 2008, 02:35 PM']O título do tópico já parece um spoiler... eu nunca vi Naruto, mas penso em tentar começar um dia, e agora já sei que esse porra aí vai morrer.

A não ser que ele seja um personagenzinho que aparece rápido no ínicio e morre de cara (o que não parece ser o caso, pelo que já ouvi falar).[/quote]

Ele começa muerto.

[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
[quote name='Paulo Diniz' post='1234771' date='Jan 4 2008, 02:35 PM']O título do tópico já parece um spoiler... eu nunca vi Naruto, mas penso em tentar começar um dia, e agora já sei que esse porra aí vai morrer.

A não ser que ele seja um personagenzinho que aparece rápido no ínicio e morre de cara (o que não parece ser o caso, pelo que já ouvi falar).[/quote]

Paulo, a sinopse de naruto eh basicamente essa:

aparece um demonio e esse tal de yondaime se suicida pra matar o bixo.. ou seja, melhor, ele em vez de matar ele aprisiona dentro de alguem, e ele aprisiono esse bixo no naruto.. dai começa o desenho.. tcharam! =D

AAAaaa ali tem a parceira da Tsunade tmbem, tao vendo ela ali no canto da direita? =DDDD

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Paulo Diniz' post='1234771' date='Jan 4 2008, 04:35 PM']O título do tópico já parece um spoiler... eu nunca vi Naruto, mas penso em tentar começar um dia, e agora já sei que esse porra aí vai morrer.

Esse Yondaime já morre no primeiro episódio de Naruto quando começa contando a história do anime. Ou seja não é spoiler.

[url="http://imageshack.us"][Imagem: bleachbyspirapridekhyoyf2.png][/url]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)