Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flat ou Scaling AP na nidalee?
#1
Opa.



Sempre fez sentido pra mim usar Scaling AP blues, especialmente em junglers como a nidalee, porque, teoricamente, antes do 6 vc nao faz muita coisa. No 7 o ganho de AP é igual e depois só aumenta consideravelmente.



Ai tava vendo umas builds de pros e todos usam FLAT ap blues.



Qual o sentido? Alguem se habilita? Não é como se o early dela fosse forte, ou é?
Responder
#2
O early dela é forte, mas nego bota flat simplesmente pra acelerar o clear. Depois do lvl 6, já é pra tu estar forte o suficiente ao ponto das suas runas (as azuis) não influenciarem tanto assim.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)