Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[trailer] Live Action do Speed Race.
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=tO2jcwgIi8o&"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tO2jcwgIi8o&"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/tO2jcwgIi8o&" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>

O vídeo foi divulgado em um programa americano (bem ao estilo daquelas reportagens do Domingo legal sobre filmes).

Minha opinião: ficou legal e ao mesmo tempo tosco! As cenas das corridas ficaram muito irreais, dá a impressão que aquilo tudo não passa de um vídeo-game.

Pelo que eu pude conferir também, eles foram fiéis ao extremo em alguns detalhes (figurinos principalmente), uma vez que esse anime é da década de 80, geralmente eles preferem "modernizar" quando adaptam esse tipo de coisa.

Quanto ao elenco, não vou comentar porque não cheguei a assistir Speed Racer pra falar, só sei que identifiquei um cara com cabelo branco nesse trailer xD

O que vocês esperam desse filme?

PS: troquei o vídeo por um de qualidade melhor ^-^

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder
Não conheço nada de Speed Racer, só o nome, o carro e o personagem. Eu achei ruim, não curti o vídeo não. Como você mesma disse, passa a impressão de ser um game mesmo. Não que seja ruim, fica bom em alguns filmes, mas nesse ae, não sei explicar, mas não ficou bom.

Posso estar errado também, só vendo o filme pra saber.

[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]

Desde 1998.

[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Nossa tá parecendo Wipeout de psx as corridas

Mas no geral tá baum

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
eu até gostei do trailer...

mas as corridas ficaram meio tosquinhas mesmo... =X

[Imagem: notevagustar.jpg]
Responder
Eu gostei sim, aliás, alguem me explica o que é live action?

As corridas parecem de video game, cool.

[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
[quote name='.Evx' post='1223876' date='Dec 23 2007, 07:57 PM']Eu gostei sim, aliás, alguem me explica o que é live action?

As corridas parecem de video game, cool.[/quote]

Adaptações de desenhos/animes com atores reais. Por exemplo, um filme de X-men é um Live Action (já que X-Men começou como quadrinho e desenho).

Live Action é qualquer adaptação para cinema/seriado com atores reais baseados em personagens animados (geralmente usam mais relacionados a animes, mas adaptações de desenhos em geral são Live Action).

Essa é uma expliação bem básica mesmo ^^"

Aê!!
Responder
Achei as corridas toscas tava parecendo aquele filme lá acho q é carros...mais acho q no geral o filme venha a ser bom

Ps: não conheço nada de Speed Racer....

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder
é o mesmo moleque do "Show de vizinha"?

[Imagem: signpandanishimura.jpg]
Responder
Desenterram "Wipeout". XD

Perdão, mas Speed Racer é da década de 60.

[right]~ You can change your destiny... you can change your future... beyond the time. [Imagem: treze2.gif][/right]
Responder
[quote name='Char Aznable®' post='1227226' date='Dec 28 2007, 01:44 PM']Desenterram "Wipeout". XD

Perdão, mas Speed Racer é da década de 60.[/quote]

Eu soube disso depois que criei o tópico xD

Geralmene se fala que é dos anos 80 (acho que foi nessa época que chegou ao Brasil).

Aê!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)