Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo saindo em pr-br e server na america do sul
Muitas boas [url="http://massivelyop.net/2015/02/25/path-of-exile-has-plans-for-years-of-expansions/"]noticias[/url] sobre o jogo.

Espero q esse server seja no BR e nao em um outro pais random da america do sul!

*** Melhorando a info:

Citar:Are we going to see a Brazilian/South American gateway this year?

--> Once our server host opens a data centre in South America, we'll immediately create a gateway there. We should have our Brazilian Portuguese translation ready by that point also.

Are there gonna be any synchronization improvements in the/prior to act 4 expansion?

Will the desync issue ever be dealt with or improved?

--> Yes.
Responder
é, mas sem datas.....

ate criei a conta la, quero jogar quando tiver server no braziu
Responder
Pela resposta provavelmente vai ser este ano ainda. E muito provavelmente na próxima expansão 1.4.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
to animado ainda mais q tem saido umas skills de mobility interessantes (mirror arrow e a outra arrow q acabei de esquecer o nome!!).
Responder
quando sair no braziu vamu jogar heim, meu unico requisito é ainda nao ter saido 6.2 do wow
Responder
[quote name='Pylon' timestamp='1424913129' post='3300249']

quando sair no braziu vamu jogar heim, meu unico requisito é ainda nao ter saido 6.2 do wow

[/quote]

requisito molezinha esse seu... 6.2 so sai em 2016! hahahaha
Responder
Pelo jeito que ta indo, eu nao duvido.

Tomara que saia rapido isso ae, pode até cobrar pelo game nem ligo.
Responder
Tava esperando pro ano passado já, espero que esse ano saia, ai crio um char novo pra ver a história, já que quando joguei PoE não tive paciência pra ler as quests auhhua.
Responder
tem uma classe+build OP ??
Responder
[quote name='Pylon' timestamp='1424999739' post='3300679']

tem uma classe+build OP ??

[/quote]

Sempre tem, mas muda direto.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)