Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kamen Rider... "Dragon Knight"?
[quote name='Bird' post='1219435' date='Dec 20 2007, 07:20 PM']Eu curtia aquele Kamen Rider sem frescura , sentava na bike e saia dando voadora em bandido. Tipo Cap. Nascimento.[/quote]

O Kamen Rider Black que passou aqui na Manchete foi o melhor de todos mesmo.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Kamen Rider Black' post='1219453' date='Dec 20 2007, 06:31 PM']Den-O se encaixa bem no estilo americano de ser. Ele eu não reclamaria de ser adaptado. Quem sabe dá uma melhorada no enredo (ou seja, sem ter que esperar 36 episódios para ter algum plot).

Mas Ryuki, só de ver o Ouja (Rider mais FTW da série) lutando ao lado dos heróis me dá náuseas, sério.[/quote]

Eu imagino eles DESTROÇANDO a história fuderosa do 555 ou os personagens de Kabuto.

Imagine o Tendou como um líder de time de futebol americano que combate Worms nas horas vagas? HUAUHHU

É rir pra não chorar minha gente... :\

[right]~ You can change your destiny... you can change your future... beyond the time. [Imagem: treze2.gif][/right]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)