Votação: Yomi ou Byakuya
Yomi
0%
0 0%
Byakuya
0%
0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2° Anime Battle
[ATTACHMENT NOT FOUND]

Yomi

Um dos 3 reis do makai, quer conquistar não só o makai, mas também o céu e a terra. Seu poder é comparado ao de Raizen, pai de Yusuke. Era o parceiro de Kurama Youko quando este ainda era ladrão. Ficou cego após um ataque de um youkai, contratado por Kurama, com o objetivo de matá-lo, pois ele não era "sutil" como Kurama. É a ele que Shuuichi Minamino se alia. Possui um filho de laboratório, Shura, cujo poder se compara a de Yusuke, sendo apenas uma criança.

Kuchiki Byakuya

É uma pessoa arrogante, que não gosta de fazer amizades nem de pessoas com menos status social do que ele. Mesmo assim ele é uma pessoa boa, se preocupando com sua mulher e sua irmã. Grande parte de suas ações não são de coração e sim de obrigação, já que ele é o líder de uma das quatro casas mais antigas da Soul Society, o clã Kuchiki. Age sempre pensando no clã primeiro, quase nunca pensando em si mesmo.

Quem se lembra do yuyu-hakusho lembra que as lutas do yusuke x yomi quanto ichigo x bykuya foram fodas, acho que este está mais equilibrado , que sabe talvez renda uma discussão.

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
Acho q o byakuya ganha pq n conheço mais gorda q essa otra ae.

Nunca ouvi falar =x

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Po yomi é muito foda mas a Moguro é mais foda ainda

Então fico com o Biakuya emo

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Os dois são até parecidos, o rosto e tal hehe

Hmm, não sei em quem votar ainda, holding vote =P
Responder
Não vou votar, dei vacilo na outra votação....não conheço Bleach, mais o Yomi conheço mto bem....acho ele estiloso pacas....

[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:

A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.

</div>

Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

nós de 2007

[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:

somos odiados e conhecidos

nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos

para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
Responder
Pode xingar o autor do topico pelo fato de ser um puxador de sardinha de Bleach? ehaueahuaheuaheuah

to zuando, mas poxa toda hora é com alguem de Bleach... coloca ai O protagonista de Samurai Shamploo contra Vicius de Cowboy Beepbop \o\

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Não conheço Bleach direito, mas mesmo se conhecesse, tenho certeza que não acharia esse carinha ae tão foda quanto o Yomi. Aquele segundo Torneio das Trevas foi muito foda, deu pra ver o nível que Yomi tava, além de ser um personagem cegueta (clichezao que quase sempre faz sucesso).

[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]

Desde 1998.

[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder
Eu nao entendi o objetivo ou a que ponto esse tipo de topico tosco quer chegar... nao tem criterio pra avaliar os 2 (eh, é uma disputa de qm come mais hotdogs?) ou em que condiçoes estao lutando...

Sao personagens de universos diferentes de dimensoes diferentes... nao tem como comparar um com o outro...
Responder
isso mesmo, asism como gamefaqs, a votação rola de acordo com a miguxex randomica que cada um tem pra cima do personagem preferido.

Quem é mais fofo?

Pikachu ou Kirby

[center]

[Imagem: pikachu.gif] V.S. [Imagem: Super_Smash_Bros_Kirby_by_NinaUsagi.jpg]

[/center]

voto no Kirby \o

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
kuchiki ganha ^^

ele eh arrogante, mas eh o mais legal nele

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)