Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Minha Build inicial favorita pras ligas HC
Fazia tempo que não jogava PoE (Desde a metade da Invasion), mas esse ano resolvi voltar porém me prometi uma coisa: "Nunca mais upar de searing bond!" É bom? É! É chato? Pra caralho!

Testei varias builds pra lvling: Poison arrow, Spectral Throw, Shockwave Totem, Freezing Pulse, EK e finalmente a build que me apaixonei.

A build é top pra lvling (achei bem melhor do que searing bond, principalmente em docks onde os dogs destroem os totens muito rápido).

Estou atualmente lvl 74 nela. E se alguém quiser me ver jogar pra entender o gameplay dela basta me invitar: BlackBloodlines.

Enjoy: (Criticas serão bem vindas)

Guia da Minha build solo favorita -> EB MoM Tri-Ele EE Crit Witch Trapper

Significado da build:

EB – Eldritch Battery – Essa Keystone é que permite o mana regen necessário para se ter um arctic armor alto e utilizar Mind over Matter ao mesmo tempo.

MoM – Mind over Matter – Até 30% do dano sofrido será transferido para a mana.

Tri-Ele – Significa que você utilizará traps de 3 elementos diferentes (lightning, fire e cold).

EE – Elemental Equilibrium – Essa Keystone irá buffar muito o seu dano reduzindo em 50% a resistência dos inimigos.

Crit – A build é voltada para uma alta chance de danos críticos.

Trapper – A build é baseada em Traps.

Pontos Fortes da Build:

* Muito tank

* DPS muito alto para solo play

* Buffa o dano elemental da party com o efeito do Elemental Equilibrium.

* Viável desde o início do jogo, com pequenos ajustes.

* Imune a Reflect

* Semi-imune a Corrupted Blood (Só é considerado kill do jogador quandoos mobs morrerem pro burning da fire trap, nos outros casos o kill é da trap e nada que for “on kill” funcionará)

Pontos Fracos da Build:

* DPS praticamente não se beneficia de buffs da party.

* Não tem life/mana leech sendo 100% dependente de poções.

* Apesar de ser considerada uma build ranged, o range do dano ideal (trap central) é pequeno.

* Difícil de conseguir o cap de resist sem Purity devido aos uniques terem baixo elemental resist.

Uniques indicados para a build:

lvl 22 - Deerstalker (Guarde suas currancies para comprar essa belezura o mais rápido possível)

lvl 37 – Sunblast (Só é realmente necessário no lvl 70)

lvl 63 – Carcass Jack 4L é suficiente. 5L o ganho é mínimo e 6L é luxo mas tem um ganho considerável.

lvl 70 – Jaws of Agony (O coração da build)

Raros indicados para a build:

Quartz Scepter +1 fire gems

Quartz Scepter +2 fire gems

Dagger Crit Chance, Crit Multi +2 fire gems +1 gem

Leveling:

Crie um Templar e complete a primeira missão para ganhar uma ice nova (upe-a, você irá usa-la futuramente). Guarde os scrolls of Wisdom pra comprar coral ring pra sua witch J

A primeira skill será Fire Trap. Crafte assim que possível um Quartz Scepter +1 fire gems (Quartz Scepter Magico + Ruby Ring + Orb of Alteration). Nele você irá linkar Fire Trap, Increase AoE e Fire Penetration.

Compre assim que possível uma lightning trap. A quest que ela é reward você irá pegar Clarity, então spamme o trade chat assim que tiver 5 alteration orbs (valor usual da skill).

Cold Snap fechará o coração do gameplay inicial da build. Primeiro ele será utilizado normalmente e depois ele virará uma trap quando linkado no Deerstalker.

A cereja do bolo será o Elemental Weakness que aumentará o tempo de kill principalmente dos mobs raros.

Compre 2 multi-traps assim que possível (um deve ser usado com a Lightning Trap e o outro upado para futuramente)

Gameplay 1 -> Inicialmente tente linkar da seguinte maneira suas skills:

Quartz Scepter – Fire Trap, Fire Penetration, Increase AoE ou Concentrated Effect (boss fight) ou Empower (quando tiver rico)

Deerstalker – Cold Snap, Increase AoE, Cold Penetration, Quality (opcional) Added Cold Damage

Qualquer 4L – Lightning Trap, Multi-Trap, Quality (obrigatório) Added Lightning Damage

Gameplay 2 -> Caso opte por usar o sunblast já no início do jogo linke as skills da seguinte maneira:

Quartz Scepter – Fire Trap, Fire Penetration, Increase AoE ou Concentrated Effect (boss fight) ou Empower (quando tiver rico)

Deerstalker – Ice Nova, Multi-Trap, Reduced Duration, Cold Penetration

Qualquer 4L– Lightning Trap, Multi-Trap, Reduced Duration, Quality (obrigatório) Added Lightning Damage

A diferença dos dois gameplays é basicamente o fato de que no primeiro você tem um AoE e dano menor mas com chance de freeze, no segundo o AoE e o dano são maiores mas praticamente sem freeze (só 4% do crit chance + o do Quality Added Cold Damage). O dano no segundo gameplay é maior pq mesmo com a redução de 40% no dano do Multi-Trap, o Ice Nova é grande o suficiente para se sobrepor um com o outro. Dessa forma um mob que esteja no meio das 3 traps tomará dano dos 3 ice novas, representando 180% (60%x3) do dano original os mobs um pouco mais afastados irão tomar o dano de 2 ice novas (120%) e apenas os mais afastados só receberão 60% do dano, mas esses nem sequer seriam atingidos no primeiro gameplay.

[Imagem: 8054.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)