Mensagens: 151
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
O deck que você quer é t2?
Bom, se não for, cartas que não podem faltar (na minha opnião):
Terapia da Cabala
Coergir
Hymn to Tourach
Espectro Hipnótico
Ritual Sombrio
Pode colocar uns Aturdir e Perseguir de sideboard também...
Mensagens: 2.324
Tópicos: 37
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
espectro é t2.
ta rolando thoughseize tb.. é igual duress mas pode tirar criatura, e vc toma 2.
Mensagens: 151
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Aroldao[bomber]' post='1206872' date='Dec 13 2007, 12:45 PM']espectro é t2.
ta rolando thoughseize tb.. é igual duress mas pode tirar criatura, e vc toma 2.[/quote]
Eu sei amigo? Em algum momento falei que não era? : o
Mensagens: 1.277
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
esse forum eh exelente pqp
nunca vi forum de magic tao ativo!!
O esquema é por mais de 4 cartas iguais e não deixar ninguem relar no deck , sempre deu certo pra mim os 7 dark ritual !
Mensagens: 639
Tópicos: 7
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
7 dark ritual?
sonho do suicide black!
mana dark ritual, esquirge voraz, n lembro o nome direito
3 manas encantamento, sacrifica e perca metade do life, vc cria uma criatura 4/4 fly!!!
Meu deck era sujão , metia Dark Ritual pra colocar Vampirão no jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':blink:' />.
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
12-23-2007, 01:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-23-2007, 01:43 AM por legalz.)
[quote name='Bird' post='1221502' date='Dec 21 2007, 11:21 PM']O esquema é por mais de 4 cartas iguais e não deixar ninguem relar no deck , sempre deu certo pra mim os 7 dark ritual ![/quote]
o loco, malandrage. do gueto.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro