12-12-2007, 01:21 AM
Pessoal to voltando jogar joguei a quarta edição hehehehe
tenho um deck de queima com 4 raio barreiras de fogo tal mas vou parar com ele, tenho ate prensa negra
heheheheheh
so que to querendo montar um deck e fiquei um bom tempo fora nao gosto mto de deck de criaturas ,ate gosto mas gosto de deck mais inteligente tipo compra descarta toma ponto de vida, e assim vai
tava pensando em montar um deck preto
nao gosto de misturar cor nao sei como estao as novas habilidades alguem sabe site que fale sobre magic???
abraços
tenho um deck de queima com 4 raio barreiras de fogo tal mas vou parar com ele, tenho ate prensa negra
heheheheheh
so que to querendo montar um deck e fiquei um bom tempo fora nao gosto mto de deck de criaturas ,ate gosto mas gosto de deck mais inteligente tipo compra descarta toma ponto de vida, e assim vai
tava pensando em montar um deck preto
nao gosto de misturar cor nao sei como estao as novas habilidades alguem sabe site que fale sobre magic???
abraços


' />
' /> a preta é damnation
' />