12-05-2007, 02:10 PM
voltei a jogar
Sargerraz (nickname)
mais alguem ta jogando???
Sargerraz (nickname)
mais alguem ta jogando???
|
The Crims - relembrando
|
|
12-05-2007, 02:10 PM
voltei a jogar
Sargerraz (nickname) mais alguem ta jogando???
12-05-2007, 08:06 PM
ninguem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />?recrutando !!
12-05-2007, 09:08 PM
Ae Thief
eu parei com esta porra depois que liberaram de um cara ter mais de uma conta... eu jogava pra valer isso, era viciado, jogava em gangues boladonas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />rolava altos esquemas de infiltrar SPYS em outras gangs pra dar porrada nas gangs... (melhor maneira de subir os stats) só q isso seria ilegal... mas depois de um tempo liberaram do cara poder ter mais de uma conta, fikei puto e pareide jogar... qualquer dúvida sobre o game pergunta ae ! eu era basntannnte viciado ^^ ![]()
12-05-2007, 10:08 PM
te mandei uma MP
ve se vc pode me ajudar
12-06-2007, 03:33 AM
eu ja fui bastante viciado nesse jogo ai tbm
mas exige mto tempo pra fica jogando e dpois q descobri q tinha char q era jogado por tipo 10 pessoas nao tem como competi =\ mas o jogo eh mto fera deve te mudado bastante coisa da epoca q eu jogava.. mas qualque coisa so pergunta ae tbm
12-06-2007, 02:57 PM
Tu tem q estar on-line sempre q chegar navio novo pra vender seus produtos pra ele, já que quando chega o navio aumenta o preço das drogas, daí vc investe antes nesta droga, aí alguém solta qual é a droga que vai chegar e tu investe TODA a sua grana nela.
só que tinha q ficar sempre on-line quando os navios tiverem jogando. wtf?? e tua vida social?? auhauha tem um monte de macetinho escroto no jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> Thief, te adderei! ![]()
12-06-2007, 04:20 PM
nossa eu jogava d+ isso tbm
era daora pra caramba lembro do vogel viciadao na época Luxo, fama
12-06-2007, 04:46 PM
eu jogava um monte tbm
so que vicia tinha altas fabricas hehe ![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
12-06-2007, 06:10 PM
Algum dia eu jogo isso... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mellow.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pula:' />
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Penso q ia ver spoiler ou foto de putaria, né? =B ![]() </div>
12-07-2007, 06:51 AM
:/ cansei desse jogo
era legal! [quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452'] PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver! [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|