Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Crims - relembrando
#1
voltei a jogar

Sargerraz (nickname)



mais alguem ta jogando???


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#2
ninguem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />?

recrutando !!


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#3
Ae Thief



eu parei com esta porra depois que liberaram de um cara ter mais de uma conta...



eu jogava pra valer isso, era viciado, jogava em gangues boladonas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



rolava altos esquemas de infiltrar SPYS em outras gangs pra dar porrada nas gangs...

(melhor maneira de subir os stats)



só q isso seria ilegal... mas depois de um tempo liberaram do cara poder ter mais de uma conta, fikei puto e pareide jogar...

qualquer dúvida sobre o game pergunta ae !



eu era basntannnte viciado ^^


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#4
te mandei uma MP

ve se vc pode me ajudar


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#5
eu ja fui bastante viciado nesse jogo ai tbm

mas exige mto tempo pra fica jogando

e dpois q descobri q tinha char q era jogado por tipo 10 pessoas nao tem como competi =\

mas o jogo eh mto fera

deve te mudado bastante coisa da epoca q eu jogava.. mas qualque coisa so pergunta ae tbm



Responder
#6
Tu tem q estar on-line sempre q chegar navio novo pra vender seus produtos pra ele, já que quando chega o navio aumenta o preço das drogas, daí vc investe antes nesta droga, aí alguém solta qual é a droga que vai chegar e tu investe TODA a sua grana nela.



só que tinha q ficar sempre on-line quando os navios tiverem jogando.

wtf?? e tua vida social??

auhauha



tem um monte de macetinho escroto no jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



Thief, te adderei!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#7
nossa eu jogava d+ isso tbm

era daora pra caramba



lembro do vogel viciadao na época


Luxo, fama
Responder
#8
eu jogava um monte tbm

so que vicia

tinha altas fabricas hehe


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#9
Algum dia eu jogo isso... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mellow.gif' class='bbc_emoticon' alt=':pula:' />




<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Penso q ia ver spoiler ou foto de putaria, né? =B



[Imagem: go_away_noob.jpg]

</div>
Responder
#10
:/ cansei desse jogo

era legal!


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)