Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como eh sua educacao no transito ?
Tipo,

pau no cu do outro,

nao da espaco... entra na caruda mesmo empurrando o carro pra pararem?

Como vc eh no transito ?

Eu sou bonzinho igual na vida real,

dou passagem, se pessoal quer atravessar tb deixo...

NO STRESS MACEIO !
Responder
Sou deboas...

[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
sigo a cartilha do motorista sangue de barata, só sou mal educado qdo alguém corta pelo o acostamento e quer entrar na fila ou alguém corta a fila pra entrar no retorno, ai meu jovem, pra entrar só se bater em mim.
Responder
Mr. Wheeler!

https://www.youtube.com/watch?v=0ZgiVicpZGk

[Imagem: v1.png]
Responder
Sou de boa.

Mas cara que chega fazendo cagada do lado eu apelo. Tipo cara que força ultrapassagem naquelas filas enormes de carro e fica querendo entrar na sua frente quando vem um Caminhão eu não deixo, se ele precisar morrer morre.

Quando tem muita fila e tem gente querendo entrar da rua do lado eu sempre deixo 1 carro, se cada um deixar um todo mundo transa.

Resumindo, só não sou de boa quando o cara é babaca.

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Calmo demais, no máximo xingo mentalmente quando acho que vejo alguém fazendo merda, e peço desculpas mentalmente quando eu faço uma merda.
Responder
Eu sou meio impaciente. Mas na real sou meio impaciente fora do transito também. Tenho bom senso, não dou moleza se nego fizer isso que o Winn comentou, tem uma fila gigante na direita vai o fdp pela pista da esquerda e quer jogar na tua frente na direita, porra, não fode!

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Demasiadamente calmo. Deu seta pode mudar de faixa. Não deixo mais de um carro entrar quando eh engarrafamento pra não sabotar também quem está atrás. Ônibus tem prioridade, carrega mais gente e a galera ta cansada. Ja enconstaram na lateral do meu carro pq eu nunca buzino e foram entrando sem olhar. Cheguei pro canto até onde dava, contando que meu colega de trânsito perceberia a situação e corrigiria. Só percebeu com o barulho da encostada. Paciência, fazer o que.

Confesso que algumas vezes apos escapar de uma fechada ou barbeiragem cotidiana fiquei satisfeito quando apareceu gente pra buzinar, abrir o vidro e xingar de maluco quem fez a barbeiragem pra cima de mim. Tenho por mim que todo mundo eventualmente erra no trânsito, mas parece que alguns nem percebem o erro. Sempre procuro me desculpar se errei, independente de buzinarem ou qualquer coisa parecida.

-
Responder
Foda são os motoqueiros, fazendo coisa do tipo me corta pela esquerda pra depois de 5m entrar em uma rua à minha direita
Responder
sou tipo este aqui quando fazem merda perto de mim!

[Imagem: motor-mania-65anos-1.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)