Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Todas as quest do jogo
#1
O jogo se passa por 5 atos, no modo LOD (LOrd Of Destruction - Expansion Set) e por 4 no Modo Normal.



Em Inglês Ato é chamdo de Act, e é comum falarmos ACT.

Cada Ato pode até ser chamdo de City.



[color="blue"]Act 1 - Rogue Encampment[/color]

Esta é a primeira cidade, ou fase do jogo. É o acampamento das Arqueiras. todos os Chars (personagens) começam aqui.



Este ato possui seis Quests:



[color="red"]*Den of Evil[/color]

-História: As aragutas chefiada por Akara, suspeitam de uma caverna próximo ao acampamento e que nela exista uma série de criaturas maléficas que estão tramando atacar o acampamento.

Ativar a Quest: Para conseguir a missão fale com Akara ou simplesmente entre na caverna.

-Localização: A caverna Den of Evil está situada próximo ao portão do acampamento (que varia de lugar conforme o jogo muda, entre em Blood Moor e siga o caminho nele você irá encontrar uma bifurcação ao fim de um deles você irá encontrar Cold Plains que está sendo guardado pela Flavie e na outra a caverna Den of evil.

-Missão: Mate todos os Montros da caverna, quando você estiver restando apenas 5 monstros o Botão de Quest irá aparecer informando que restam 5, 4, 3, 2, e 1 até acabar, quando acabar a caverna será tomada por uma luz branca.

-Recompensa: Fale com Akara e receba um ponto de Skill para gastar de sua livre escolha.

-Dica: Aperte o Botão TAB para vizualizar o mapa e siga ele por inteiro tentando não deixar ninguém perdido para trás.



[color="red"]*Sisters Burial Grounds[/color]

-História: Kashya foi informada que Blood Raven uma importante arqueira na batalha contra o Diablo, fora, infelizmente, corrompida por Andariel. E Kashya a chefe dos mercenários pergunta se você pode destruí-la antes que algo de mal possa acontecer.

-Ativar a Quest: Esta Quest é dada pela Kashya ou simplesmente ativada ao entrar no Cemitério.

-Localização: Para localizar a Blood Raven, encontre um local chamado Burial Grounds que está localizado em uma das duas estradas de Cold Plains.

-Missão: Mate A Blood Raven, tente não gastar tempo com os Zoombies, pois além de não darem muita experiência a grande maioria deles desaparecem ao mata-la.

-Recompensa: Ganhe uma arqueira como mercenário.

-Dica:Se você já tiver outro Mercenário contratado você não ganhará outro, esta missão apenas é válida para a dificuldade NORMAL. O Mercenário não será substituido se você completar esta missão.



[color="red"]*The Search for Cain[/color]

-História: A líder Akara solicita para resgatar o último Horadrim chamado Deckard Cain, para quem jogou o Diablo 1 vai reconhecer este local e este velho sábio, ele é o senhor que identifica itens, por apenas 100 peças de ouro cada item, coicidência com o 2??? Não, não neste jogo o Velho Haradrim também cobra se você não o resgata.

-Ativar a Quest: Esta Quest é dada pela Akara ou simplesmente indo direto para tristam.

-Missão: Siga por Cold Plains e localize Stone Field, recomendo pegar o Way Point para facilidade, e vá atravéz de uma passagem subterrânea (representada no mapa por uma caverna) que fica geralmente nas Muralhas de Stone Fild (campo Pedregoso), acabando esta caverna você chegará em Dark Wood (Floresta Negra) localize em Dark Wood uma árvore chamada Tree of Inifuss, no mapa ela é representanda por uma grande árvore marrom, cuidado com os montros que a cercam, chegando póximo a ela basta clicar nela e irá cair um pergaminho que ocupa 4 espaços no inventário, mostre esse pergaminho a Akara e ela irá identifica-lo, Volte para Stone Fild e localize um circulo de cinco grandes pedras, limpe o local para facilitação (não obrigatório) e abra o invetário, tecla de atalho i, clique nas pedras conforme mostra o pergaminho, após um efeito de raios rodeando as 5 pedras e caindo do céu irá se abrir um portal Vermelho entre por e você chegará em Tristam (a cidade do jogo Diablo 1) Localize no meio da cidade uma jaula suspensa, basta clicar na jaula e esperar que o Cain abra um Portal Azul e voltar para a cidade, não tem a necessidade de matar os mosntros deste lugar. Volte para a cidade e fale com Cain e com Akara.

-Recompensa: Caim irá le agradecer infinitamente lhe acompanhando por toda a viagem, ficando em todos os mapas e identificando gratuitamente itens. A Akara irá lhe agradecer com um Anel Mágico, geralmente muito sem vergonha no qual 95% das pessoas vendem.

-Dica: Se quiser ganhar tempo esta missão não precisa ser feita, Cain estará nas próximas cidades, mas isso fará com que ele lhe cobre 100 peças de ouro por item, mas parece piegas, mas coitado do Caim, vai ficar preso naquela jaula tomando sol na careca??? Tenha um coração nobre e o resgate.



[color="red"]*The Forgotten Tower[/color]

-História: Um livro em Stony Fild (Campo Pedregoso) conta a história da Condesa de Mah, uma pessoa muito maléfica que foi cruelmente enterrada viva, e fora enterrada com toda a sua fortuna em uma torre que fora esquecida com o passar dos anos.

-Ativar a Quest: Clicando no livro nos campos de Black Marsh Ou quando encontrar a entrada para o The Forgotten Tower.

Localização: The Forgotten Tower (A Torre Abandonada) Se encontra em Black Marsh que está localizado após Stone Fild.

-Recompensa: Assim que você matar a Candessa de Mah você irá cair "fortunas" espalhada pelo chão.

a Quest.

-Dicas: Prepere a paciência pois este lugar possui 5 andares subterâneos. Exelente lugar para se conseguir variantes de 0 a 3 runas baixas e muito raramente Runas Médias, mate a Condessa diversas e diversas vezes no Modo Hell para receber a a Key of Terror (Chave do Terror).



[color="red"]*Tools of the Trade [/color]

-História: Charsi estava andando pelo monástério e perdeu o seu martelo chamado de Malus Horádrico e pergunta se você pode recupera-lo.

-Ativar a Quest: fale com Charsi, a ferreira que conserta os itens.

-Localização: O Martelo foi perdido após o Monastério em um lugar chamado "The Barracks" (As Barracas), ande pelas dangeons até localizar no mapa o desenho representativo de um martelo.

-Reconpensa: Charsi Irá IMBUIR uma arma mágica para você.

-Dica: Guarde a sua arma inicial que se for vendida você ganhará a grande soma de 1 moeda de ouro e imbuia ela, fara com que de uma boa arma para iniciantes.



[color="red"]*Sisters to the Slaughter[/color]

-Hstória: De acordo com o pessoal da Aldeia, Andariel (chamado popularmente por Andy) é o grande malfeitor do ato um, foi ele que conrompeu todas as criaturas.

-Ativar a Quest: Fale com Cain ou chegue nas catacumbas nivel 4.

-Localização: Passe os seguintes locais: Barracks, Jail Level 1, Jail Level 2, Jail Level 3, Inner Sight, Cathedral, Catacombs Level 1, Catacombs Level 2, Catacombs Level 3, Catacombs Level 4 ela estará na 3 sala ao lado de um monte de montros.

Recompensa: Você se sentirá orgulhoso-(a) e poderá chegar até o ato 2, fora os itens mágico que ela irá dropar (derrubar)

-Dica: Leve umas poções de Veneno para matar a Andariel, após matar





[color="blue"]Act 2 - Lut Gholein[/color]

Lut Gholein é uma cidade com campos áridos e terras abandonadas, para que gosta de história esta cidade em representação é um prato cheio pois foi baseado no Egito antigo e em sua mitologia.





Este ato possui seis Quests:



[color="red"]*Radament's Lair[/color]

-História: Atma que se vingar pois o marido e o filho dela foram devorados por Radament

Ativar a Quest: fale com Atma ou chegue ao level 3 dos Lut Gholein.

-Localização: Nos esgostos de Lut Gholein, no level 3, que será acessado por 2 lugares em um alçapão quadrado perto do Greiz ou então decendo uma rampa nas Docas por uma porta.

-Recompensa: Atma falará com os comerciantes que lhe farão descontos, e Radament irá Dropar um livro que ocupa 4 espaços e que ao clica-lo com o botão direito lhe dará 1 Skill para coloca-la sob sua livre escolha.

-Dica: Leve umas poções de Veneno para matar o Radament.



[color="red"]*The Horadric Staff[/color]

Uma missão complicada e difícil, ela extende por todo o ato 2 e ainda é obrigatória.

História: Cain lhe conta que os Horadrims, quando aprisionaram o Montro Duriel dentro de Tal Rasha, selaram tumba dele, os Haradrims que eram poderosos magos criaram um Bastão Mágico que possuí o poder de abrir a tumba secreta, como uma esécie de chave. Logo após, dividiram estes bastões em duas partes, uma parte feita de madeira madeira, e a outra feita de metal. Ambas as partes foram escondida separadas. E o único modo de junta-las e colocando dentro de um cubo mágico, conhecido como Horadric Cubo (Cubo Horádrico), ainda como segurança fizeram 7 tumbas para confundir possíveis caçadores de tesouros e esconderam a sua o local da informação de sua localização em um livro em outro paralelo.

-Localização:

-->Horadric CubeConfusedaindo da cidade por o Rocky Waste, ande até encontrar Dry Hills. Ache um lugar chamado Halls of the Death, entre lá e deça 3 andares ate localizar um baú abra este baú e pegue o Horadric Cube.

-->Horadric Shaft:O Horadric Shaft se localiza em Maggot Lair, se trata de uma caverna subterrânealocalizada em Far Oasis. Para encontrar este lugar siga por Dry Hills e localize Far Oasis. O Maggot Lair possui, no terceiro nível vai encontrar uma lesma gigante,abra o bau que se encontra ao lado esquerdo da tela.

-->Head Piece: O Ammy Head Piece em The Claw Viper Temple. Para encontrá-lo siga por Lost City andando pela beirada do mapa irá encontrar "The Valley of Snakes" entre no The Claw Viper Temple, desça 2 andares, clique no altar no meio do mapa e Pegue o Amuleto.

-Ativar a Quest: fale com o Cain ou entre nos anderes em que os tesouros estão escondidos.

-Recompensa: O tão cobiçado Horadric Cubo

-Dicas: O Horadrico será encontrado também facilmente no ato 3 matando os concelheiros localizados em Travincal, Procure no site: http://www.abraaod2.com itens poderesos onde possui a receita dos mais poderesos e úteis itens.



[color="red"]*The Tainted Sun[/color]

-História: o Céu foi tomado por um Eclipse e de acordo com a pesquisa Drognan, esse fenômeno é trabalho dos Claws Vipers.

-Localização: Lost City O Scroll está junto ao Horadric Shaft que se localiza em Maggot Lair, se trata de uma caverna subterrânealocalizada em Far Oasis, para pega-lo é necessário matar a Lesma Gigante.

-Ativar a Quest: Basta alguém pisar em Lost City.

-Recompensa: Nenhuma

-Dica: Principalmente em Modo Rush (próximo Tópico), fale com o Drognan antes de fazer o Staff para poder entrar no Palácio da cidade, isto deve ser feito necessáriamente antes que alguem pegue qualquer WP seguinte.



[color="red"]*The Arcane Sanctuary e "The Summoner[/color]

-História: Após pesquisas recentes Drognan descobriu que o local que informa a verdadeira Tumba de Tal Hasha está localizado em um bizzarro e curioso mundo paralelo escondido em um livro sob a proteção do Summoner.

-Localização:Para encontrar o The Arcane Sanctuary retorne para a cidade, fale com Drognan, entre no Palácio, agora o guarda irá autorizar, desça as escadarias e siga este caminho: Harem Level 1, Harem Level 2, Palace Cellar Level 1, Palace Cellar Level 2, Palace Cellar Level 3, chegando lá mais ou menos no meio do mapa vai encontrar um portal desativado, clique nele para ativá-lo e entre assim você chegarpa no Arcane Sanctuary, basta seguir uma das quatro direções até encontrar o Summoner, no mapa é representando por um pedestal, mate o o Summoner leia o livro e entre no portal Vermelho.

-Ativar as Quests: a Primeira basta falar com o povo da cidade e a Segunda basta se aproximar do Summoner.

-Dica: a Chave Key of Hate (chave do Ódio) será encontrada com o Summemoner, no modo Hell, após várias e várias tentativas.

Recompensa: O que o summoner Dropar. Em modo Rush a pessoa que está sendo Rushada deve estar presente mesmo que morta (não aperte ESC) para receber a quest "The Summoner"



[color="red"]*The Seven Tombs[/color]

-História: Durante o decorrer do Jogo o chefe da cidade Jerhyn vem exitando ao falar dada a hora certa ele diz que ele e Drognan acreditam que um certo viagente estranho é na verdade o prórpio Diablo, ele diz que Duriel tem que ser morto para que ele possa abrir os portos novamente.

-Localização: dentro de uma das sete tumbas, para saber qual é a certa basta clicar "Q" ou abrir o mapa de quests.

-Recompensa: Tudo o que o Demônio Duriel derrubar, coloque a staff e o Ammy dentro do Cube e Aperte Transmute, e coloque a nova Staff no centro da sala, para isso basta clicar no circulo parecido com um WP no chão.

-Ativar a Quest: Esta Quest será durante o decorrer do jogo e será finalizada ao falar com o anjp Tyrael que fará a sua primeira aparição, para poder seguir viagem basta falar com o Jerhyn e após com o dono do Navio

-Dica: Leve poções de descongelamento, o mercenário e ao se mantenha o mais longe o possível atirando magias de distancia, se tiver com o Necroamante fique fazendo Golens até que ele seja morto, e abra um Town Portal por segurança, saiba que o espaço lá dentro é pequeno.



[color="blue"]Act 3 - Kurast Docks[/color]

Uma cidade que a muito não vê gente nova desdeque os portos de Lut Ghoelin foram fechados, baseado nas florestas da America central um lugar muito interessante.





[color="red"]*The Golden Bird[/color]

-História: Alkor um velho ranzinza que fica no canto superior direito da cidade pergunta quem ao acaso nunca sonhou com a imortalidade!!! Rumores que um homem conseguiu realmente ser imortal. Através do Golden Bird of Ku Y'leh você poderá descobrir.

-Localização: Mate o primeiro champion minion (monstro campeão) que encontrar. Ele irá Dropar uma estátua chamada Jade Figurine leve-a para o Cain, após isso va até a entrada de cidade e fale com o Meshief (dono do Barco) que faz coleção de estátuas, troque com ele (basta falar com ele) e retorne ao Cain, falado com cain leve para Alkor o velho ranzinza, e torne a falar com ele.

-Ativar a Quest: Basta localizar a Estátua de Jade que será ativada.

-Recompensa: após falar com todos e 2 vezes seguidas com Alkor você ganhará uma poção que lhe dá 20 pontos de vida.

-Dica: A estátua de Jade pode ser dropada em Travincal na hora em que você matar os Concelheiros.



[color="red"]*Blade of the Old Religion[/color]

-História Hratli encantou a cidade para manter os demônios distantes. Mas encanto está enfraquecendo, de acordo Hratli não falha existe um iten chamado Gidbinn que pode fortalecer o encando. Encontre-a e a cidade continuará a salvo.

-Ativar a Quest: Esta Quest é concedida por Ormus o Homem das poções, ou é ativada ao encontrar o Gibdinn.

-Recompensa: Um Anel Raro, que dependendo do estágio em que você estiver no jogo é bom.

-Localização: Na floresta Flayer Jungle (Floresta dos Esfoladores) encontre uma vila de pequenos esfoladores, ache uma espécie de trono e clique nela ao aparecer um fogo sobre este trono mate os mosntrinhos que irão aparecer o Chapion deles irá dropar o Gibdinn pegue-o e leve-o até o Ormus e depois fale com a Chefe dos Mercenários e depois retorne ao Ormus.





[color="red"]*Khalim's Will[/color]

-História: Cain te lembra que você está Em Kurast Docs para na Verdade matar o Mephisto, e que para entrar na prisão dele que você prescisa reunir 4 artefatos coloca-lo no Cubo e Trasmutar.

-Ativar a Quest: Fale com o Cain ou ache um dos artefatos

-Localização:

-->The Eye (o Olho): Vá até a Spider Cavern que se trata de uma caverna fica em Spider Forest. Ande pelas vias até encontrar um buraco no chão geralmente fica do lado do Waypoint, o Eye se encontra dentro de um baú encantado.

-->The Heart(o coração): O Heart fica dentro do Sewers Level 2. Este Sewer está localizado dentro do Kurast Baazar. Ao encontrar a entrada procure uma lavanca que gerammente fica no canto superior esquedo, puxe a lavanca e desça a escada no Level 2, lá o baú pegue o coração.

-->The Brain (o Cérebro)Tongueara encontrar o Cérebro, vá ao Flayer Jungle e localize a Flayer Dungeon, chegando lá localize o Baú.

-->The Flail (O mangual): Siga Kurast Baazar, até chegar em Travincal, lá localize e mate todos os monstros próximo templo, um deles vai derrubar um Flail Único.

Após colocar todos os intes no Haradric Cube e transmutar pegue o novo e destorcido Flail e ponha na mão, quebre a orbe que está dentro do Templo em Travincal e siga pelas escadas.

-Recompensa: Poderá Seguir Caminho.

-Dica: Se você tiver alguem para lhe passar o WP seguinte você podera concluir todos estes passos matando apenas o clncelheiro em travincal e pegando o próximo WP ao MAtar Mephisto você concluirá esta missão.



[color="red"]*Lam Esen's Tome[/color]

-História: Alkor diz que precisa recuperar um livro preto escrito por um sábio conhecido como Lam Esen, que estudou a mágica de Skatsimi onde possuem efeitos maléfico no mundo mortal, se trata de um livro muito especial que foi levado por Crianças de Zakarum.

-Ativar a Quest: Fale com Alkor ou Localize o livro.

-Localização: O livro está em uma das 6 cavernas desrubuido entre as três cidade chamadas de Bazar.

-Recompensa: Assim que você devolver o livro a Alkor você irá ganhar 5 pontos de Stats (Atributos) onde será destribuido como quiser.



[color="red"]*The Blackened Temple[/color]

-História: Ao falr com Ormus ele diz que você está fazendo tudo corretamente e que a sua coragem é algo inspirador e de grande valor, Você deve destruir o High Council of Zakarun! Há muito tempo atrás, esse ancião foi aprisionado dentro da Torre. Por gerações esses homens devotos caíram lentamente sobre os poderes malevolentes de Mephisto e o Conselheiro se tornou um mal na sua forma mais absoluta.

-Ativar a Quest: Fale com o Alkor ou mate o Conselheiro chefe em Travincal.

-Recompensa: ele irá dropar o Flail, necessário para fazer a Missão *Khalim's Will.

-Dica: É necessário matar ele para que possa estar seguindo o Rush.



[color="red"]The Guardian[/color]

-História: Ormus lhe diz que os Demônios Diablo e Baal coseguiram encontrar o Templo onde Mephuisto irmão deles está aprisinoado, e que neste exato momento eles buscam a liberdade de Mephisto, que foi aprisionado pelos velhos Horadrims. Você deve mata-lo antes que os dois o façam e assim prevenir que eles espalhem mais o mal pelo mundo.

-Ativar a Quest: Fale com Ormus ou encontre o LAr de Mephisto.

-Recompensa: Mephisto Soul Stone e itens Drops.

-Localização: Mephisto está no Durance of Hate Level 3, para localizar este lugar vá descendo pelo templo de Travincal.

-Dica: Tente ficar no outro lado do "riacho de sangue" para que ele não te acerte diretamente, abra um TP em um lugar seguro e fique atirando magias de distância e se esquivando dos raios, se tiver Golem, ou uma sombra é recomendavel conjurar na frente do Mephisto para que sirva de escudo.



[color="blue"]Act 4 - Pandemonium Fortress[/color]

Sendo a última Cidade do Jogo Classic, este jogo se passa no Pandemônio, onde de acordo com muitas religiõs é onde as almas ficam para serem Julgadas.



[color="red"]*Fallen Angel[/color]

-História: O anjo Tyrael comenta de é um anjo Maléfico que foi expulso do reino de Deus a muito tempo após ser pego em uma armadilha, e apesar de seu valor e força, Izual foi capturado pelos Monstros e foi corrompido pelos poderes demoníacos. Eles o forçaram a trair sua própria raça e a contar seus segredos. Ele se tornou uma sombra corrupta de sua própria forma, um anjo caído que não tem a confiança nem do Céu nem do Inferno. o espírito de Izual foi colocado dentro da forma de uma criatura terrível que foi criada pelos Abyss. O seu espírito enlouquecido residiu dentro desse corpo por muitos anos e reside até hoje. Ele enganou Tyrael para poder vir a terra e fazer suas malfeitorias, após a sua morte Izaul fala que Tyrael foi um tolo em ter confiado nele e lhe agradece por ter libertado a alma dele.

-Ativar a quest: Localize o Izaul

-Localização: Ele está na segunda plano decendo a segunda grande escadaria, este plano é chamado de de Plains of Despair, ele está em uma espécie de trono que muda de lugar conforme o mapa.

-Recompensa: esta é uma das melhores missões que exite no jogo, lhe renderá 2 skills para serem gastas como você desejar.

-Dica: Após matar o Izaul aguarde a animação e fale com o anjo e depois fale com o Anjo que está na cidade chamado Tyrael,



[color="red"]*The Hellforge[/color]

-História: Ao falar com o Cain Ele lhe diz que chego a hora de destruir a Pedra de Mephisto (Mephisto´s Soul Stone) e que para isso é necessário localizar a o hellforge e colocar a pedra nele e destruiro com o Martelo do Forge.

-Ativar a Quest: Fale com o Cain, ou chegue no Forge.

-Localização: O forge está localizado em algum lugar de River of Flame, para cosneguir realizar a Quest Mate um Demônio Chamado The Smith e ponha o "Hammer" na não, clique no forge e golpei algumas vezes até destruir a pedra.

-Reconpensa: Esta Missão lhe concederá algumas gemas, entre elas uma perfeita e 1 Runa podendo ser de qualquer qualidade aleatória, este ritual lhe permitirá passar pelo anjo que bloqueia sua passagem para o Santuario do Chaos.

-Dica: Não acredite em lendas que dizem que se você consertar o martelo a chance é de achar High Runes são melheres, ou que se você der o teu forge quando você pegar o de alguém você receberá um melhor, ou até que Itens MF lhe concedem Runas melhores, são apenas crendices, o runa que cai assim como as gemas são completamente aleatórias. Procure fazer o Forge sozinho para não "ROUBAREM" o seu forge, se você combinou o forge seja honesto e cumpra a sua parte.



[color="red"]*The Terror Ends[/color]

-História: O anjo Tyrael lhe fala que o chegou a hora de destruir Diablo. MAs para tomar cuidado pois foi ele quem destruiu a cidade de Tristram e corrompeu o último herói nobre que o tentou parar (no Diablo 1 quando você "zerava" o heroi, no caso você, ele retiva a pedra da testa de Diablo revelando um homem e segundos depois mostra o herói enfiando a pedra em sua prórpia testa). Desta vez, você tem que o derrotar para o bem. E que a Pedra de Diablo tem que ser destruida.

-Ativar a Quest: Fale com o Anjo Tyrael ou entre pelo Santuario do Chaos

-Recompensa: Diablo derruba os melhores itens no modo Classic.

-Localização: No final do Mapa em River of Flame você encontrará o Chaos Sanctuary, nele ative os 5 selos até localizar o Diablo, e para que ele apareça você deve no mínimo matar os Champions Minions (os mosntros Campeões)

-Dica: Se você está sendo Rushado ou Upado, procure ficar nos cantos e não atrapalhar que o está condizindo, esqueça dos intes que são dropados, é o mínimo que você pode fazer por essa bem feitoria que você está recebendo, mesmo porque quem está conduzindo estará sempre na frente e consiguirá pegar os intes antes, se quiser fique bem para traz e pegue os itens rejeitados. MAs seja como for não atrapalhe quem está fazendo o trabalho arduo.



[color="blue"]Act 5 - Harrogath[/color]

Na sequência do Classic após a Destruição do Diablo você descobre que que o Baal, conhecido também como Deus Zebu, estava se passando por Tyrael e estava na verdade interessado em robar a Pedra do Diablo, e o mesmo consegue, Baal e seu exército está tentando tomar Harrogath. Será que vai conseguir, só depende de você.



[color="red"]*Siege On Harrogath[/color]

-História: O Deus Zebu oprdenou que seus servos fossem a frente para dominar a cidade de Harrogath, liderados por Shenke as catapultas estão destruindo as muralhas da cidade.

-Ativar a Quest: Fale com o Larzuk ou localize o Shenke.

-Localização: Vá seguindo em frente até localizar no Mapa um cículo com uma espécie de pentagrama.

-Recompensa: Após matar o Sheke você deve retornar a cidade e falar com o Larzuk que lhe permitirá adicionar um SOCKT em um item de sua escolha.

-Dica: O item pode ser qualquer um, desde que não apresente nenhum Sockt (Encaixe), O item não perderá seus atributos iniciais, Tenha cuidado a escolher o item a ser socketeado, surgiro que procure socketear um item como o Shako ou o Tal Hasha Armor, para referencia use o site http://www.abraaod2.com onde existem diversos itens de exelente qualidade.



[color="red"]*Rescue the Soldiers[/color]

-História: o Chefe da Ciade Qual-Kehk lhe informa que seus homens ficaram aprisionados pelos demônios. e implora para que você os localize e os traga em segurança.

-Ativar a Quest: fale com Qual-Kehk ou encontre os 5 primeiros soldados

-Localização: Localize Frigid Highlands logo após o Shenke e assim encontre 3 cercados de madeira, um por um vá quebrando as portas dele que os soldados se libertarão.

-Recompensa: Ao resgatar os 15 soldados (cinco em cada) fale com Qual-Kehk 3 Runas baixas Tal, ral e Ort.

-Dica: As runas são sempre estas 3.



[color="red"]*Prision Of Ice[/color]

-História: A Jovem Alquimista Anya está presa e quase congelando, localize-a antes que ela morra de frio.

-Quest: Essa Quest é dada por Malah.

-Recompensa: Você receberá de Anya um item específico para a classe de seu personagem. E a boa e velha Malah irá te dar um scroll que vai aumentar 10% em todas as suas resistências permanentemente.

-Localizaçãoo: Siga o Caminho Blood Foothills, Frigid Highlands, Arreat Plateau, Crystalline Passage, Frozen River.

-Dicas: Tenha pressa em fazer esta missão é muito útil, 10% de resitência.



[color="red"]*Betrayal of Harrogath[/color]

-História: Nihlathak o monstro que aprisionou a Anya planeja fazer um acordo com Irmão de Diablo Baal, Ele está dando a Baal uma relíquia dos Ancients, o maisor e sagrado símbolo de Harragth. Esse símbolo permite andar pelas montanhas sem ser notado.

-Ativar Quest: Fale com Anya novamente ou entre direto onde Nihlathak está.

-Localização: Nihlathak se encontra em um lugar chamado Halls of Vaught, depois da Halls Of Pain. Entre no portal secreto vermelho que foi aberto pela Anya e siga em frente, até localiza-lo a jornada é longa.

-Recompensa: Anya irá personalizar o nome de um item qualquer, ele se torna´ra larana e terá o nome de seu personagem junto ao nome dele.

-Dicas: Se você quiser ficar fazendo corridas de Magic Find, não mate o Nihlathak , pois ele fará com que o portal da Anya desapareça e é por esse portal que você mata o Pindle, que geralmente dropa Bons Itens, para saber mais leia o Próximo tópico Magic Finds Runs. Nihlathak Derruba a Key of Destruction (Chave da Destruição) no Modo Hell.



[color="red"]*Rite of Passage[/color]

-História: Reza a lenda este local é guardado por Anciões e que não importa o que as pessoas da cidade pensem de você, você terá que enfrentar os 3 anciões e provar de uma vez por toda de que você é bom.

-Ativar a Quest: Fale com o Qual-Kehk, ou clique no santuario dos Anciões.

-Localização: Arreat Summit, faça o Caminho caminho: Blood Foothills, Frigid Highlands, Arreat Plateau, Crystalline Passage, Frozen River, Glacial Trail, Frozen Tundra, The Ancient's Way.

-Recompensa: Uma boa soma em pontos de experiência

-Dicas: Você só ganha XP na primeira vez q completa a missão, para completar a missão você deve ter no mínimo Level 22 no Normal, Level 45 no Nightmare e Level 75 no Hell, abra um TP antes de subri pois se você abrir um TP a missão será cancelada no ato e você terá de recomeçar, não é necessáiro ter que criar outro jogo para isso.



[color="red"]*Eve of Destruction[/color]

-História: Baal, o Senhor da Destruição, já está lá dentro. Baal bloqueou a Câmara da World Stone (Pedra do Mundo) e somente quem completou o Rite of Passage pode passar, no caso somente você.

-Ativar Quest: Essa Quest é ativada pelos Ancients, assim que você os mata.

-Localização: Após matar os Ancients Siga pelo caminho e lecalize as escadas para decer, de muito fácil localização no mapa, é representando por 2 grande retãngulos vermelhos indicando uma ponte, passe essa ponte e desça, faça isso nos 3 leveis, passado isso você irá chegar no "Throne Of Destruction" onde Baal está lhe aguardando. Quando você chegar proximo a ele, mate todo mundo, ele "lançará" 5 ondas de mosntros mate todos e depois siga ele pela passagem por onde ele entrou "Vermelha"

Localize e mate ele.

-Recompensa: Os Drops do Baal costumam serem os melhores do Jogo, Não existe lugar melhor para receber XP, e por final você pode seguir para os outros modos de dificundades.

-Dica: Cuidado ao matar o Baal você só poderá ver jogos na Battle Net Do seu respectivo modo de dificuldade. E so poderá entrar em jogos sabendo o nome da sala.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)