Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
One Piece - Manga & Anime
Vlw frango e brender. Tô curtindo muito esse anime. Os autores conseguem transmitir uma vibe de que o mundo é gigante e sempre vai ter algo massa p se descobrir, ou que sempre terá alguém muito mais forte que o Luffy/Zoro e que será um desafio vencer.

kamehameha
Responder
hahahahaahaha mt bom o final do último chapter

[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1488428645' post='3467978']

É difícil responder sem spoilar, porque parte da graça do ussop é ficar na expectativa que ele vai largar a covardia dele. Quanto ao Sanji, ele sempre será o terceiro mais forte da tripulação, depois do luffy e do zoro, só sabendo disso já dá pra imaginar algo.

[/quote]

Sim,, o Sanji eh o 3º.. digamos q metade do powerlvl do Zoro. POREM o zoro eh uma anta, um jumento quadrado, ele eh tipo um Orc q usa espada samurai. Ja o Sanji balanceia prakralho em muitas outras coisas que, pra mim, compensa mais que um zoro.

Exemplo: Sanji ja salvou o grupo inteiro da merda fatal am Alabasta (quando sumiu e foi por tras pegar a chave da prisao) e em Ennies Lobby (quando sumiu e foi abrir os portoes que fizeram o rodamoinho).

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1488477614' post='3468037']

Sim,, o Sanji eh o 3º.. digamos q metade do powerlvl do Zoro. POREM o zoro eh uma anta, um jumento quadrado, ele eh tipo um Orc q usa espada samurai. Ja o Sanji balanceia prakralho em muitas outras coisas que, pra mim, compensa mais que um zoro.

Exemplo: Sanji ja salvou o grupo inteiro da merda fatal am Alabasta (quando sumiu e foi por tras pegar a chave da prisao) e em Ennies Lobby (quando sumiu e foi abrir os portoes que fizeram o rodamoinho).

[/quote]

queria muito ver o usopi ficando power hahhaha

não precisava nem ser de skill própria. Tipo podiam fazer com que ele melhorasse suas pólvoras, armadilhas, etc. Mas não me conta nada to só profetizando aqui kkkkkkkk

kamehameha
Responder
[Imagem: usopp-hammer-o.gif]

Nossa Kame queria eu ta na sua pele e vivenciar cada coisa epica q o Usopp vai fazer. pqp

Nao estou me aguentando de ficar quieto! Preciso comentar coisas! Spoilar pekenas coisas!

[Imagem: nEwHCqB.gif]

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
hahahahhaha

to no epi 96..

ace é o personagem mais bem feito da historia dos animes mto loco

kamehameha
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1486869376' post='3465852']

[/quote]

Tu acho mais massa Baroque Works ou Skypiea?

kamehameha
Responder
[quote name='kame' timestamp='1489701196' post='3469807']

Tu acho mais massa Baroque Works ou Skypiea?

[/quote]

Entao, sao 2 arcos diferentes.

Vou tentar resumir pra vc entender.

A saga de Alabasta eh mais pra ação e PvP na minha opinião. Ja Skypea eh mais pra lore, drama (e muuuito drama), e uso de conteudo que ate hj ta sendo usado. Em Skypea vai aparecer itens que explicam algumas coisas no mundo de One Piece, tem a primeira "noção" do que é o Haki, te aparição de personagens chaves pro mundo de OP ate hoje. Então, comparado com Alabasta, Skypea eh mais uma transição do que um arco marcante... nao sei se vc conseguiu captar a mensagem.

Eu gosto de Skypea, muita gente nao curte pq eh lento e parado. Mas porra, uns lances la eh de arrepiar e fazer ate chorar. Serio, tem muita coisa pekena imensuravelmente importante nakela season la. Mas relaxa e vai vendo td. Soh que, o bom e velho estilo shonen eh Water 7 e Ennies Lobby, pqp aquilo la eh bom d+!

Mas diz ai Kame, vc nao sabe nada de One Piece atual? Nem dos personagens novos e tal? Ou vc ja sabe e soh ta começando a ler por agora mesmo?

Responder
Caralho! Q filler de OP maneiro.

Personagnes bem carismaticos e bem feitos. Ri prakralho com o eps.

Fazia tmepo q n me divertida com algo inesperado por n ter no manga.

Responder
eu to no epi 144. Só sei ate ai

kamehameha
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)