Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
One Piece - Manga & Anime
[Imagem: 18768617_1456251117769623_58041623387924...e=599D2C1D]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Melhor capítulo de One Piece em muito tempo, literalmente

Quem dizia que era One Piece e não iria ter canibalismo, basta ler o capítulo

O plano para matar a Big Mom, estava bom demais para ser verdade, se o Barba Branca estava fraco e doente e precisou de tudo aquilo para morrer, imagina se Big Mom iria morrer nesse plano que parecia que daria tudo certo e ficaria tudo bem

O plano deu tudo errado e alguém pode morrer sendo o Pedro ou o Jimbe ou não, e os Chapéus de Palha estão jurados pela Big Mom que serão destruídos

A teoria é que após isso, a profecia vai ser concretizar, a Ilha dos Tritões será destruída por causa do Luffy e quase certeza que será pela Big Mom

ÉPICO

A saga está chegando ao fim e depois vamos para Wano e nesse tempo ou depois a Ilha dos Tritões certamente será destruída

Responder
Eu achava que era canibalismo reto...mas agora não sei não, qual a necessidade de botar essas 2 testemunhas sem confirmar o que aconteceu? Contar pra BM depois de muito tempo? Parece meio meh, até pq são duas testemunhas.

Apesar de ter vários personagens ali que podem "salvar" o dia de alguma forma, chances de algum falecimento bem alta.
Responder
[quote name='Polar' timestamp='1496942710' post='3479519']

Eu achava que era canibalismo reto...mas agora não sei não, qual a necessidade de botar essas 2 testemunhas sem confirmar o que aconteceu? Contar pra BM depois de muito tempo? Parece meio meh, até pq são duas testemunhas.

Apesar de ter vários personagens ali que podem "salvar" o dia de alguma forma, chances de algum falecimento bem alta.

[/quote]

Os gigantes sabem da história e odeiam ainda mais ela

E o outro foi lá, deu um empurrão para fundar um bando pirata poderoso, assim como o Trebol com o Doflamingo

E o filho mais velho dela, é dele

Responder
Certeza que alguém vai morrer/sacrificar pra vazarem dali, se ninguém fizer isso eu não consigo imaginar como eles vão fugir. Vai da muita merda aquilo ali.
Responder
Mas justamente, ela já era odiada pelos gigantes, qual a função dessa testemunha? tem fumaça nesse fogo
Responder
[quote name='Polar' timestamp='1496978319' post='3479614']

Mas justamente, ela já era odiada pelos gigantes, qual a função dessa testemunha? tem fumaça nesse fogo

[/quote]

Avisar os gigantes

Responder
Tem essa habilidade do Bege também, ele mandou os aliados entrarem e tal, vai que ele consegue unificar a força de todo mundo dentro dele pra usar... Sei la, vai ter que ser algo muito foda pra sair dali, só tem nego da pica grossa
Responder
O anime caiu muito?

Ninguém comenta mais aqui

No anime esta no episodio que aparece o Kraquem
Responder
Nessa área do fórum eu evito postar

Muita arrogância e pouca contribuição

O Arco da Big Mom já está no final no mangá

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)