Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Jaqueta The North Face M / G
#1
Jaqueta The North Face Softshell



Usada pouquíssimas vezes. Perfeito estado e preço quase 1/4 abaixo de uma nova.

Respirável, Resistente à chuva e com material interno tipo fleece.

3 Bolsos em zíper.

Ajuste de cintura interno.

Ajuste de manga.



[Imagem: 14731119_1232607210136113_39161507951994...e=589B56ED]



[Imagem: 14890000_1232607200136114_1788590238247630368_o.jpg]





R$ 400,00..... Ofertei a 450 no ML.
Responder
#2
Isso aí é pra guardar carro em noite chuvosa?


Signless
Responder
#3
Jaqueta sensacional. Tenho uma igual porém preta




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#4
caraio pra trampar de flanelinha hj em dia

tem q ser flanelinha gourmet mano



400pau no uniforme.... c fude
Responder
#5
flanelinha no jardins que tem usar north face


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#6
[quote name='ViDmEx' timestamp='1477791387' post='3452050']

Isso aí é pra guardar carro em noite chuvosa?

[/quote]

Não.... É pra ser visto... Mais pra quem costuma fazer trekking, quem costuma sair de casa mesmo...



Pra vc é melhor uma roupa discreta mesmo! Pro bem dos demais.









ps: minha outra é laranja

[Imagem: 14633461_1230349493695218_8956233914775035132_o.jpg]
Responder
#7
[quote name='IamVassili' timestamp='1477944258' post='3452194']

Não.... É pra ser visto... Mais pra quem costuma fazer trekking, quem costuma sair de casa mesmo...



Pra vc é melhor uma roupa discreta mesmo! Pro bem dos demais.









ps: minha outra é laranja

[Imagem: 14633461_1230349493695218_8956233914775035132_o.jpg]

[/quote]

Calma miga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />



Nunca fiz trekking, deve ser massa.

Por enquanto fico só nas trilhas de moto mesmo.


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)