Mensagens: 1.253
Tópicos: 48
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Eai galera,já que tem um tópico para discutir sobre Naruto,que tal criar um agora para discutir sobre Bleach,seja mangá ou anime tanto faz.
Bom,vamos começar
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
O que estão achando dos últimos capítulos do mangá?Soul Society em peso no HM heheh.Bah,quero muito ver os taichos dando uma sova no Leroux,Szayel e o Nnoitra.São os piores espadas mostrados até agora...
</div>:
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
11-19-2007, 09:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-19-2007, 09:43 PM por Lacus.)
Gente, por conta da possível chuva de Spoilers, esse tópico será exclusivamente para discutir o mangá.
Caso queiram falar uma coisa ou outra sobre o anime fiquem a vontade, mas fiquem desde já avisados que poderão haver Spoilers pelo tópico, se não quer saber sobre o mangá, melhor parar por aqui.
Aê!!
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
lacus
vc vai deixar floodar aqui? :X
sobre bleach eu acho que melhorou em relaçao ao ultimos cap
tava muitoooo ruim
a SS chegando no HM deu um "tcham" no manga!
gostei bastante!
mas to sentindo falta dos vayzards! ^^
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 275
Tópicos: 68
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
11-20-2007, 06:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2007, 09:05 AM por Zunker.)
Só quero ver até onde vai esses capitulos na floresta dos Menos, estava empolgado para ver logo a luta com os espadas =/
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Uma coisa que não esperava nessa saga em Las Noches era aparecer por lá os Taichou
</div>
Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]
[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
Mensagens: 542
Tópicos: 18
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
acho que essa floresta é filler ,não é nao?quem leu o mangá, se pronuncie <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
[14:24] <Luffy_Grizendi> se fosse pra sexo eu escolheria o ganso entre eu e ele... mais se fosse pra ficar eu me escolheria
[14:24] <Luffy_Grizendi> o ganso parece fazer sexo bem
[14:24] <Luffy_Grizendi> ele é fortão
[14:53] <Luffy_Grizendi> os traços da façe dele ficam bonitos quando ele ri
------
alguns dias depois:
[16:27] <Joe_Cool[VisK]> OLHA QUE MLK BIXA
[16:27] <marco_tulio> EAHUEHAUEHUAEHEA
[16:27] <Luffy_Sexo> bixa o caralho
[16:27] <Luffy_Sexo> você nunca viu o ganso
[16:27] <Luffy_Sexo> pra falar
Mensagens: 275
Tópicos: 68
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
[quote name='S.Rachmaninov' post='1169020' date='Nov 20 2007, 08:29 AM']acho que essa floresta é filler ,não é nao?quem leu o mangá, se pronuncie <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />[/quote]
É filler sim.
Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]
[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
eu leio o mangá e o anime mas to meio perdido, oq sao taichos?
Mensagens: 275
Tópicos: 68
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
11-20-2007, 08:59 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2007, 09:06 AM por Zunker.)
[quote name='LeiSen_' post='1169109' date='Nov 20 2007, 09:52 AM']eu leio o mangá e o anime mas to meio perdido, oq sao taichos?[/quote]
Os capitães.
Taichou (capitão)
Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]
[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
11-20-2007, 05:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-20-2007, 07:59 PM por Naruto.)
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
vai fica meio sem lógica... ichigo venceu zarack com shikai e o o Kuchiki Byakuya com bankai
dai agora que é meio holow ele me perde pros arracars q o taichou tão fazendo frente :/
</div>
EDIT: Sorry a intromissão, só adicionando a tag.