Mensagens: 37
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
Conta desda s2.
-100 champions
-13 páginas de runa
-season 2 prata
-season 3 gold
-season 4 platina
-vários icones de invocador da s2/s3/s4
-84skins
-skins de sentinela
-
Riven campeonato
-Thresh Campeonato
-Elise Vitoriósa
-Morgana Vitoriósa
-Pulsefire Ezreal
-Guardian Spirit Udyr
-Algumas Legacy Skins
-Borda Platina
Negociáveis.
http://i.imgur.com/M3jUWIz.jpg
-[color="#4169E1"]A[/color][color="#708090"]lways[/color].
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Nao pode vender conta de joguinho jovem, ainda mais de um jogo passivo desses.
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
[quote name='Voncoff' timestamp='1423469331' post='3294259']
Nao pode vender conta de joguinho jovem, ainda mais de um jogo passivo desses.
[/quote]
Achei que não, mas 1 outro usuário vendeu em janeiro, achei que lol virou exceção.
mb then.
-[color="#4169E1"]A[/color][color="#708090"]lways[/color].
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
600 reais pra queimar rosca? tem nego que paga isso?
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
putz, CS riven é cativante, pena que nao da pra transferir skins entre contas.
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1423486373' post='3294340']
putz, CS riven é cativante, pena que nao da pra transferir skins entre contas.
[/quote]
De fato, me arrependi de só ter pego em 1 acc haha
Agora só a skin ta 350 euros, mais do que to pedindo na acc toda :l
-[color="#4169E1"]A[/color][color="#708090"]lways[/color].
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='AYUZ1' timestamp='1423509780' post='3294519']
De fato, me arrependi de só ter pego em 1 acc haha
Agora só a skin ta 350 euros, mais do que to pedindo na acc toda :l
[/quote]
hmmmm, então quer dizer que, se eu comprar a sua conta, vender esta skin, eu vou ter lucro e ainda vou ter todas as outras skins pra mim?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Não pode vender skin. Tu compra e vai pra sua conta, e pronto.
E se descobrir como vender, me avisa. Tenho 2 brothers pensando em vender e nunca acham lugar seguro algum.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
02-09-2015, 07:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2015, 07:30 PM por voncoff.)
Nao tem algum site só para venda de contas?
Edit: Que merda o cara nao poder vendar só as skins
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
Pois é, não da pra vender só a skin, de boa eddy, se achar eu te aviso, mas acho difícil haha, talvez daqui uns anos liberem :l
Não conheço Voncoff, se descobrir me avisa.
-[color="#4169E1"]A[/color][color="#708090"]lways[/color].