Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Juntar Gold para packs, Naxx ou Exp?
Comecei a jogar esses dias, já ganhei alguns packs de bonus, mas compensa guardar o gold para abrir Naxx ou já compro alguns packs? Melhor pegar o básico ou já a expansão?
Responder
Com o nerf do coveiro Naxx perdeu espaço, neste momento não aconselho comprar Naxx sendo que vc vai usar duas ou três cartas apenas.. Primeiro vc deve escolher quais classes vc vai jogar, depois disso busque os cards básicos e depois invista apenas em packs GvG. Ex: Se vai jogar de druida vc vai precisar dos ancients, keeper, druids of claw.. conseguindo esses cards de classe, vc vai em busca dos cards que vc utiliza em quase todos os decks... Draco, BGH... Por fim os cards GvG. Lembrando que as lendárias são importantes mas num primeiro momento não compensa gastar 1600 pó numa carta se vc ñ tem um deck consistente que de suporte a ela.
Responder
No começo vale a pena fazer decks cancer, tipo zoo e mech mage, ou hunter porque usam cartas baratas. Por isso eu recomendo comprar packs GvG (o zoo moderno usar um corezinho mech) e craftar as commons da outra exp.

Classes como druid e war precisa de muita epic, é complicado.

No começo eu acho que vale a pena fazer arena também para o jogo não ficar tão maçante (deve ser uma merda entrar na ladder e n ter carta pra fazer um deck), mas se vc é beeem novo e ruim no jogo talvez o investimento não compense.

A blizzard precisa fazer um catch up...eu jogo desde o beta e não tenho todas as cartas.
Responder
Gastar 1600 pó pra fazer uma lendária e ganhar 1/4 do pó quando desencanta é que fode.. pior que nas raras e comuns é ainda pior (1/5 e 1/8 respectivamente). O achievement de ter todas as cartas do conjunto perito também é uma merda (100g), não compensa perder tempo guardando cartas inúteis (quando se precisa craftar carta quase toda semana) pra no final ganhar um pack de carta.
Responder
Comecei a testar o jogo esse fim de semana.

Não tem um sistema de equiparar o pessoal não?

Eu joguei algumas partidas. Ganhei algumas, mas teve outras que era um absurdo.

Eu estava jogando com o deck básico, enquanto o pessoal tinha um monte de carta rara que nunca tinha visto. Aliás, tinha gente com carta lendária.

N me digam que no modo JOGO eu posso pegar qualquer pessoa?
Responder
Essa é uma das perguntas mais frequentes de quem começa a jogar. Assistam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-Ata72I-JZ4
Responder
Toda vez que reseta a season dá merda mesmo.. nas duas primeiras semanas é foda subir porque vc além de enfrentar os decks câncer ainda enfrenta os players pro. Seus oponentes são baseados no seu rank e não no tempo de jogo ou deck. Então quem começou agora sofre um pouco mesmo.
Responder
eu recomendo no inicio juntar gold fazendo só daily (tipo juntar uns 1500 de gold) e depois qdo se sentir confortável fazer só arena. Querer ter mais cartas só com ranked é ridiculo, 5 cartas por dia (as vezes menos), 35 por semana...

tu em uma arena de 7 wins ganha um pack e 150 de gold e uma carta random. O incentivo pra jogar ranked no jogo é podre, só vale a pena pra qm quer tentar legend msm

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Eu vou ser do contra e recomendar a fazer Naxx sempre que puder. Mesmo com o nerf do coveiro, ainda tem cartas muito boas.
Responder
[quote name='Kusanagi-' timestamp='1423443913' post='3294219']

Essa é uma das perguntas mais frequentes de quem começa a jogar. Assistam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-Ata72I-JZ4

[/quote]

Assiste esse video hoje e percebi a burrice que eu fiz comprando duas wings de Naxx com Gold. Financeiramente falando não vale nem um pouco a pena comprar com gold.

A melhor opção é comprar Naxx com dinheiro vivo e gastar o gold abrindo packs ou fazendo arena.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)