Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ahh... Japão... nunca mude.
#1
http://www.youtube.com/watch?v=74mU4zNon-0



E eu aqui, pensando que a Korea que manjava dos paranaue.



Bonus: Você nunca vai ser tão putão quanto esse cara.



[Imagem: q7qCrxA.jpg]


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#2
[quote name='Lithium' timestamp='1423307759' post='3293888']



Bonus: Você nunca vai ser tão putão quanto esse cara.



[Imagem: q7qCrxA.jpg]

[/quote]

Ctz que é main mid



A japoneses, vocês não cansam de envergonhar os samurais não
Responder
#3
Eu achei simplesmente IRADO



É tipo um anime full naruto, briga de colégios, vamos ver quem é o mais poderoso! HORA DE MORFAR!
Responder
#4
Porra é esta? Só eu não vi diferença entre os times?


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#5
Eu vi, pelo número de gordos da pra diferenciar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)