Avaliação do Tópico:
  • 6 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Helper
teu windows pode estar expirado?

aparece aquele mensagem de validaçao do windows?

o meu tinha acontecido isso, e n entrava no msn nem fudendo
Responder
Unpina esse topico aqui.

Hiwats nao da mais ajuda aqui.

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
[quote name='Hiwats' timestamp='1192392777' post='1122890']

Opa.

Boa tarde.

Galera esse topico foi criado para solucionar problemas de player's referente a malwares,rede e etc (ComputadoR [Imagem: joia.gif]/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />" border="0" alt="joia.gif" /> )

Estou aqui para responder sua duvida, seu problema, o ultimo topico respondido foi o de Luna referente a ip.

Depois de um post de mais um usuário(com duvidas off course) tive a "BRILHANTE" ideia de ajudar todos os player's de Dota ( já que esse é a unica seção da hangar que visito).

Visto que muitos usuarios hoje em dia, só sabem jogar! Fora isso a internet pra ele é um mundo de orkut e msn.

Por isso vim aqui ajudar e pedir a ajuda dos que tem conhecimento.

<i><b> Espero que tornem este topico fixo! </b></i>

<b>Não desejo aqui fazer "fama" ou se tornar admim ou algo do tipo. Nem quero.

Desejo aqui passar as minhas experiencias!

Ajudando a players de Dota em suas burradas! </b>

É so tb um hobbie.

Se os admins não quiserem que esse topico nao funcione de maneira alguma (pois eu nao pedi consentimento, eu estou fazendo uma proposta). Fechem o topico!

E peço tb aos engraçadinhos que nao coloquem baboseiras e nao brinquem de floodar.

Pois isso aqui é um trabalho voluntario [img]style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif[/img]/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />" border="0" alt="wink.gif" /> .

Se nao está beneficiando você (QUE É O GRANDE MESTRE DA COMPUTAÇÃO) deixe beneficiar aos outros : os leigos. Portanto não seja Egoista e deixe o topico funcionar de forma Objetiva.

Esperando alguma consentimento ou retaliação.

HiWaTs [img]style_emoticons/<#EMO_DIR#>/cool.gif[/img]/cool.gif' class='bbc_emoticon' alt='B)' />" border="0" alt="cool.gif" />

[/quote]

Eu to tentando atualizar o meu warcraft TFT pra 1.24e mas não consigo....eu perguntei pra amigos meus e me disseram que era porque estavam apenas copiados no meu pc e não estavam instalados o que eu posso fazer pra conseguir atualizar o patch?
Responder
[quote name='flip310' timestamp='1285637753' post='2307063']

Eu to tentando atualizar o meu warcraft TFT pra 1.24e mas não consigo....eu perguntei pra amigos meus e me disseram que era porque estavam apenas copiados no meu pc e não estavam instalados o que eu posso fazer pra conseguir atualizar o patch?

[/quote]

Não tá atualizando porque provavelmente seu Warcraft é uma pasta( e não uma instalação). E nesse caso é necessário a modificação do registro para que ele reconheça a pasta que o Warcraft foi "copiado".

http://www.dotamania.com.br/dota-downloa...craft.html

Tutorial acima resolve caso seja esse o seu caso.

Se não diga o que acontece exatamente com o erro.

O gozo só é gozo, quando se faz gozar bem, tem gozo que quando goza não dá prazer!

Ai eu consigo gozar mais uma vez e vejo que aquilo não é gozo, é ejaculação. Porque quando eu gozei minhas pernas tremeram!

Agora pense!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)