Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
Comprei há 2 meses quando fui assaltado e levaram meu S6, achei o aparelho totalmente do caralho. Surgiu uma oportunidade de comprar um S7 e optei por me desfazer desse. Se o Note 7 não tivesse dado zica, com certeza permaneceria na linha Note.
Quem já teve um, sabe o quão completo é.
O aparelho está totalmente NOVO, sou nojento demais... Se eu disser que nunca foi usado, te engano fácil.
R$ 1650,00 - Sedex Grátis
- Preto
- 2 Meses de uso
- Nota fiscal
- Caixa, carregador, cabo, fone, tudo novinho e original
É isso aí, se alguém realmente se interessar eu posto fotos.
.
Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
Qualquer detalhe é poeira ou reflexo.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
explode? se sim eu compro
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 2.564
Tópicos: 119
Registrado: Sep 2006
Reputação:
-4
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1477662224' post='3451895']
explode? se sim eu compro
[/quote]
Pelo tamanho da sua cabeça e da tela de 5,7" do Note 4, provavelmente aconteceria alguma ressonância eletromagnética que violaria a conservação de energia por um intervalo infinitesimal, causando flutuações quânticas onde os pares matéria e antimatéria estariam fora de simetria, resultando na formações de pequenos buracos negros na bateria. Consequentemente, iria explodir sim.
A vantagem, para os outros, seria que devido a deformação do tecido espaço-tempo gerado pela massa da sua cabeça, possivelmente os estilhaços da explosão não obedeceriam a conservação do momento linear, e todos eles iriam undimensionalmente para o centro de massa do sistema sol-terra-lua. Especificamente, sua cabeça.
Espero ter ajudado.
.
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Rbk' timestamp='1477668841' post='3451913']
Pelo tamanho da sua cabeça e da tela de 5,7" do Note 4, provavelmente aconteceria alguma ressonância eletromagnética que violaria a conservação de energia por um intervalo infinitesimal, causando flutuações quânticas onde os pares matéria e antimatéria estariam fora de simetria, resultando na formações de pequenos buracos negros na bateria. Consequentemente, iria explodir sim.
A vantagem, para os outros, seria que devido a deformação do tecido espaço-tempo gerado pela massa da sua cabeça, possivelmente os estilhaços da explosão não obedeceriam a conservação do momento linear, e todos eles iriam undimensionalmente para o centro de massa do sistema sol-terra-lua. Especificamente, sua cabeça.
Espero ter ajudado.
[/quote]
kkkkkk
lol m8 that was b8
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo