Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Samsung Galaxy Note 4
#1
Comprei há 2 meses quando fui assaltado e levaram meu S6, achei o aparelho totalmente do caralho. Surgiu uma oportunidade de comprar um S7 e optei por me desfazer desse. Se o Note 7 não tivesse dado zica, com certeza permaneceria na linha Note.



Quem já teve um, sabe o quão completo é.



O aparelho está totalmente NOVO, sou nojento demais... Se eu disser que nunca foi usado, te engano fácil.



R$ 1650,00 - Sedex Grátis



- Preto

- 2 Meses de uso

- Nota fiscal

- Caixa, carregador, cabo, fone, tudo novinho e original



É isso aí, se alguém realmente se interessar eu posto fotos.


.
Responder
#2
Qualquer detalhe é poeira ou reflexo.



[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]


.
Responder
#3
explode? se sim eu compro




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#4
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1477662224' post='3451895']

explode? se sim eu compro

[/quote]

Pelo tamanho da sua cabeça e da tela de 5,7" do Note 4, provavelmente aconteceria alguma ressonância eletromagnética que violaria a conservação de energia por um intervalo infinitesimal, causando flutuações quânticas onde os pares matéria e antimatéria estariam fora de simetria, resultando na formações de pequenos buracos negros na bateria. Consequentemente, iria explodir sim.



A vantagem, para os outros, seria que devido a deformação do tecido espaço-tempo gerado pela massa da sua cabeça, possivelmente os estilhaços da explosão não obedeceriam a conservação do momento linear, e todos eles iriam undimensionalmente para o centro de massa do sistema sol-terra-lua. Especificamente, sua cabeça.



Espero ter ajudado.


.
Responder
#5
[quote name='Rbk' timestamp='1477668841' post='3451913']

Pelo tamanho da sua cabeça e da tela de 5,7" do Note 4, provavelmente aconteceria alguma ressonância eletromagnética que violaria a conservação de energia por um intervalo infinitesimal, causando flutuações quânticas onde os pares matéria e antimatéria estariam fora de simetria, resultando na formações de pequenos buracos negros na bateria. Consequentemente, iria explodir sim.



A vantagem, para os outros, seria que devido a deformação do tecido espaço-tempo gerado pela massa da sua cabeça, possivelmente os estilhaços da explosão não obedeceriam a conservação do momento linear, e todos eles iriam undimensionalmente para o centro de massa do sistema sol-terra-lua. Especificamente, sua cabeça.



Espero ter ajudado.

[/quote]



kkkkkk

lol m8 that was b8




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)