Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lightning Warp chato pra caralho
Bem anteriormente eu estava querendo fazer uma build low life critical EK para fazer o upload do meu boneco para o Grandmasters, porém após os vídeos de alguns jogadores limpando o mapa eu realmente vi que não seria muito boa a ideia.

Pelo simples fato que nego vai matar o seu boneco a distância (se a GGG não consertar o modo em que aparecem) e vai ficar de boa, então um personagem de EK que precisa de uma distância pelo menos média para causar dano vai ser uma bosta, é a verdade.

[url="https://poebuilder.com/character/AAAAAgYAaoz1b8gUotmw2Ba_y73mgYw2B2MGIx9BAx61SHBSKgvz6l3ycNWJ0xEvSVHw1ZUuBx4Rlg5I8h1knev1j_p7119q2-f_3iT951RRR42_BbW-OhB72xrndOjWKk19W6xHUUzKShUgKjipbrXybqpKyD8nKPpXyQ186rq0DJMngwlGcUmx18_5N--I-eiCx5DWLKam6zeDb553B4cTnKTGnhB_DH2Zmutj7Bgvb9kTcLttbCsKtvf1S5_LpzAB5zboWK94DSmlTipbr90NLOnhiMEAN2Y0CqQZtiwl3xv6OlKGYB2qHNx_xkcG0NDDCQ=="]Eu, a princípio, considerava esta build aqui para fazer o upload.[/url]

Se eu fizer um EK meu personagem vai ficar apagado e ninguém lembrará do nick Carrasco_Santo, então quero que nego se lembre pra sempre de um dos mais chatos Grandmasters.

Então eu pensei "Pô qual seria uma build bacana que poderia causar muito dano, ser difícil de ser pego, ser difícil de levar dano, que não fique andando igual retardado pisando em traps e minas e deixe nego puto até o a 19ª encarnação?" Dái me veio na cabeça uma build baseada em Lightning Warp.

Acho que todos devem se lembrar do quão chato é aquele exile Templar de Spark + Lightning Warp. Pois é, mas o meu a principal magia seria LW, de repente um Vaal Spark só pra completar o set caso nego demore d+ pra matar o boneco (acho que é 1 alma a cada 5 segundos que o boneco ganha, ou seja, 12 almas por minuto.

Tb nego se lembra do mapa Torture Chamber e aquele boss com os totem LW, chatos para caralho e muito perigosos, então estou querendo fazer uma build baseada na LW como main skill.

A passive tree que eu montei peguei a base da EK e explorei mais os nós de da Witch pra pegar AoE, então seria um Critical Lightning Warp.

[url="https://poebuilder.com/character/AAAAAgYAc7PwaxXnl5dFfIw2fjOkkROeXfJwUonTcNXLvQdjFr_mgREvKwq290lR8NWVLgceEZYOSHvXj_ryHWSd6_Uvb9kTcLvsGH_GbAsNjRzc_rNXK72CbRki9OkCGyXZW0uupys1uRFQPV9SU5f0TLOXlV8q6-QEB0GWrrPQ9Q186rq0DJMnkNYspjdmNAp3B4cTnKRvnoMJRnEqU2KVsnAppU4qW6_dDSzpFSAqTX1brEdRTMpKKjipbrXybqpKyD8nn8unMAHnNuhYr3gNpBm2LCXfG_o6UoZgSbHXz_k374hfatvnRwbQ0LjKO3wPxKKj"]A passive tree é esta aqui.[/url]

Vou rodar Grace, Discipline, Clarity, Herald of Thunder e Herald of Ice. Se der (não vai dar, pois já fiz os cálculos) tb usaria Tempest Shield.

Item únicos que usarei.

Shavs

Broken Crown

Dream Fragments ou a bota que tem anti-freeze.

Saffel's Frame Legacy

Stone of Lazhwar

Divinarius

A ideia por trás da build é simples: ofesivamente é um Lightwarp crítico, que dará shock e freeze (por causa do HoI) e será castado tão rápido e terá redução da duração tão alto que será quase um insta-LW. E mais, como o comando é dado no servidor primeiro, é bem provável que muitos jogadores morram e nem percebam por conta do desync, só depois. Sim, eu sou mal. Huahauahauahauahauahau. Divinarius será perfeita por conta do critical chance + spell damage + incremento no AoE. Sem esquecer que caso o boneco pise em bear trap ele ainda poderá se movimentar com o LW e ir pra cima do cara.

Defesivamente se eu pegar um Safell's Frame Legacy com mais de 114% de spell block, combinado com o Stone of Lazhwar, eu terei por volta de 42% de spell block, o que é um ótimo valor. Combinado a isto terei +5% de resistência a tudo, Fire, Cold, Lightning e Chaos. Broken Crown é pra me ajudar a pegar o máximo de Chaos resist, ou seja, vou tentar ficar com 80%. Grace + IR vai me dar alguma defesa física combinado com os incrementos de armour na passive tree (Reflexes, Sentinel e Soul of Steel) provaelmente terei em torno de 50% a 60% de redução, já que não terei block de attacks. Sem falar no kit basico cast when damage taken

Com Unwavering Instance + 1 anti-freeze o kit está completo.

Gemas será lightning warp + reduced duration + faster casting + life leech + concent effect + lightning penetration, tudo com máxima qualidade, se possível nível 21. Tn considero o uso de empower no lugar de penetration.

E ai o que acham?

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)