Tópicos: 4
Reputação:
0
10-20-2016, 02:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-20-2016, 02:45 PM por John1234.)
O Conceito é bem interessante, agora a grande questão, eu pessoalmente não ligo tanto, quais as configurações?
As configurações aumentam quando a "tela" é acoplada no "console" ?
No final das contas oq faz o hardware ser legal , a menos que seja uma revolução mto grande no hardware eg os VR da vida, ainda vai ser o software.
Parece divertido e geralmente é isso que a Nintendo se propõe a fazer.
Tópicos: 736
Reputação:
0
Eu amei!
Eu q tava em duvida se pegava um WiiU ou NEw 3DS XL, com isso ai a Nintendo acaba com a putaria de nao saber se investe em console ou portatil. Agora ta tudo num soh.
Basta lançar mais perifericos e vai ficar porreta.
Certamente vou aguardar pra comprar ja q eu ia catar um New 3DS XL.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Tópicos: 126
Reputação:
0
Eu acho que eles estão perdendo oportunidade. Wii vendeu a rodo por que ofereceu um negócio diferente, que era motion control. Eles poderiam fazer o mesmo agora só que com VR, fazer um console que gira em torno disso. Negada iria a loucura. Pros entuasiastas, como a maioria daqui, não seria nada de muito interessante, enxergaríamos apenas como a gimick que é. Mas o povo em geral, que foi o grosso das vendas do Wii, entraria em parafuso.
Apesar que acho que a Nintendo está mais preocupada com o mercado JP, e lá nego só quer mobile, então talvez seja isso. Aqui no ocidente acho que não vai rolar muito não.
Tópicos: 1
Reputação:
0
Tem muitas variaveis não informadas ainda pra eu decidir se acho bom ou ruim, tipo:
Vai ser touchscreen?
Como é a Bateria?
Da para fazer Stream?
Qual a capacidade de armazenamento?
Preço?
Data?
Quais os jogos vão vir com o lançamento?
Vai ter bloqueio por região?
Mas eu acho que irei gostar, a ideia de ser um console de sala e ser portátil ao mesmo tempo me agrada bastante, fora que é nintendo, eu já tive um xbox, um ps4 e um 3DS, e com certeza o 3DS foi o que mais valeu a pena para mim (depois do PC, claro)
Tópicos: 36
Reputação:
0
Eles não deram muita informação ainda mas ai pela internet já da pra achar bastante info "segura" que vazou. O processamento que é o mais importante parece que está bem perto do novo ps4. O fator que vai decidir eu pegar isso ai ou não vai ser a retrocompatibilidade com o wiiu mas pelo jeito só vai sair mais informações sobre isso ano que vem :/. Outra coisa interessante que é um rumor dado como quase certo é que eles vão voltar a usar cartucho como mídia.
Tópicos: 159
Reputação:
1
Titulos, mario, zelda e mario kart
yay!!