Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] HEADSET STEELSERIES SIBERIA V2 NAVI EDITION
#1
Fone gamer de alta perfomance.



Mais info sobre configuração do fone: http://steelseries.com/us/products/audio...re-edition



Aceito pagamentos: Cartão / Mercado Pago / Paypal / Pokerstars



Preço: 350$



PS: Produto novo nunca usado. Aberto apenas para poder tirar as fotos.



[Imagem: 10171005_786183354797660_140679303998152...3e48406816]

[Imagem: 10955536_786183351464327_828827220244432...29a0b467ab]

[Imagem: 10422122_786183348130994_730956765738562...05408323fe]

[Imagem: 10686871_786183401464322_849581497512748...ec32e2318b]

[Imagem: 10422122_786183404797655_579261403120115...e=55530D99]
Responder
#2
Opa converso com vc no dota
Responder
#3
Tá meio caro hein brother :x


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#4
Kkkkk ta bem caro. Vê se aparece umas 19 no steam. E já vou avisando minha melhor oferta é 200
Responder
#5
http://www.ebay.com/itm/HOT-New-NAVI-Yel...1c4a672812


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#6
[quote name='DrPimpolho' timestamp='1423067306' post='3292855']

Kkkkk ta bem caro. Vê se aparece umas 19 no steam. E já vou avisando minha melhor oferta é 200

[/quote]



Tou sem logar no Dota na conta que tenho você como amigo, Pimpolho. Converse por PM. A gente negocia



[quote name='deefy' timestamp='1423069873' post='3292877']

http://www.ebay.com/itm/HOT-New-NAVI-Yel...1c4a672812

[/quote]



Quotar preço pelo e-bay é tenso né. Nem vou entrar nessa discussão.
Responder
#7
Ta absurdamente caro.


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#8
Pago 120

Pago 120
Responder
#9
[quote name='Yakasha' timestamp='1423071023' post='3292884']

Tou sem logar no Dota na conta que tenho você como amigo, Pimpolho. Converse por PM. A gente negocia







Quotar preço pelo e-bay é tenso né. Nem vou entrar nessa discussão.

[/quote]



Por que, amigo? Comprei nesse vendedor, algum problema?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#10
Esses de ebay são réplicas mas nunca usei pra poder diferenciar, as vezes é a mesma bosta.



Um Siberia novo custa 79~89 USD.

[size="2"]No Brasil custa entre 370- 450 BRL.[/size]



De qualquer forma, nunca compraria (com a grana de um original você compra um fone bom de verdade, rs)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)