02-01-2015, 06:07 PM
vocês estão acompanhando os camps?
CBLOL : INTz apesar de perde o 1° contra a keyD . Aquele revolta ( jungle da INTZ ) joga bem
LCS EU: Fnatic ou Elements
LCS NA : team liquid
Ouvia muito falar desse Froggen , o cara se mata mais do que eu no mid .
CBLOL : INTz apesar de perde o 1° contra a keyD . Aquele revolta ( jungle da INTZ ) joga bem
LCS EU: Fnatic ou Elements
LCS NA : team liquid
Ouvia muito falar desse Froggen , o cara se mata mais do que eu no mid .


' /> (300 de cs em 23 min de Karthrus na mundial da S2). A propósito, quem não lembra do DFG Karthurs dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. Froggen é uma lenda.
