Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CBLOL - LCS EU - LCS NA
#1
vocês estão acompanhando os camps?



CBLOL : INTz apesar de perde o 1° contra a keyD . Aquele revolta ( jungle da INTZ ) joga bem

LCS EU: Fnatic ou Elements

LCS NA : team liquid



Ouvia muito falar desse Froggen , o cara se mata mais do que eu no mid .
Responder
#2
Alguém me diz como perde uma luta com buff do baron + buff max do dragon + 2 inibidores destruídos.
Responder
#3
só sei que eu tomei um pau monstruoso no fantasy



tá só uma bolinha mas é pontuação final pra todos =(



[Imagem: xE9nu88.png]
Responder
#4
[quote name='Raposa' timestamp='1422833015' post='3291802']

Alguém me diz como perde uma luta com buff do baron + buff max do dragon + 2 inibidores destruídos.

[/quote]



Noooosssa esse jogo foi tenso , estava torcendo pra INTz , acho eles mais humildes e jogam todos os jogos como se fosse uma final .
Responder
#5
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1422821245' post='3291759']

vocês estão acompanhando os camps?



CBLOL : INTz apesar de perde o 1° contra a keyD . Aquele revolta ( jungle da INTZ ) joga bem

LCS EU: Fnatic ou Elements

LCS NA : team liquid



Ouvia muito falar desse Froggen , o cara se mata mais do que eu no mid .

[/quote]

Froggen foi uma lenda na season 2, jogar contra CLG.EU era obrigatório banir Anivia. Ele faz parte da história do competitivo de LoL, mas claro que hoje existe uma penca de mids melhores que ele (embora eu diria que ele é o melhor mid do ocidente).



Edit: o record de mais 300 de farm no menor tempo ainda é dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> (300 de cs em 23 min de Karthrus na mundial da S2). A propósito, quem não lembra do DFG Karthurs dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />. Froggen é uma lenda.
Responder
#6
[quote name='farseer' timestamp='1422893747' post='3292013']

Froggen foi uma lenda na season 2, jogar contra CLG.EU era obrigatório banir Anivia. Ele faz parte da história do competitivo de LoL, mas claro que hoje existe uma penca de mids melhores que ele (embora eu diria que ele é o melhor mid do ocidente).



Edit: o record de mais 300 de farm no menor tempo ainda é dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> (300 de cs em 23 min de Karthrus na mundial da S2). A propósito, quem não lembra do DFG Karthurs dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />. Froggen é uma lenda.

[/quote]



aa ok , comecei jogar faz 3 ~4 meses nem acompanhei a s-2 , é engraçado como a rotatividade de top players é constante .
Responder
#7
Froggen foi uma lenda. Hoje o jogo passivo dele, além de chato não beneficia muito contra os times que estão preparados pra isso. O cara pega assassino pra farmar 40 minutos e não dar snowball, ele joga SAFE DEMAIS com uns picks que era pra, com toda visão do mapa, ter um all-in muito bom. Não espero nada dessa elements. Fnatic e SK tão jogando em outro nível e tem UOL que é muito dahora de assistir, mesmo perdendo os caras tentam de qualquer forma virar até o fim.



Não me empolgo com NAlcs, só vejo jogo do T8 e TIP.

Não vejo cena BR HUE HUE HUE HUE



OGN ta muito dahora, com cj entus jogando bem, GE tigers jogando pra caralho, skt com faker e companhia. Ta dando umas partidas cabulosas.
Responder
#8
[quote name='Trollstorm' timestamp='1422966823' post='3292305']

OGN ta muito dahora, com cj entus jogando bem, GE tigers jogando pra caralho, skt com faker e companhia. Ta dando umas partidas cabulosas.

[/quote]

Falando em GE Tigers, fico de cara como o Pray consegue se manter competitivo por anos e anos, e não duvido que volte ao top1 adc da Coreia agora que imp foi pra China. Amo demais esse cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />, ratão e ez dele é sempre lindo de ver
Responder
#9
Jin air deixou o faker mad num game ae, teve ate spam /l


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#10
[quote name='Lithium' timestamp='1422989170' post='3292452']

Jin air deixou o faker mad num game ae, teve ate spam /l

[/quote]

É esse?



https://www.youtube.com/watch?v=dT-RqABDuiw
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)