Tópicos: 153
Reputação:
1
Já li varias coisas sobre o tal ELO etc etc ...
O que vocês fazem no caso EU tava Prata, foi pro Bronze 3 perdi 18 partidas SEGUIDAS nas quais pelo menos umas 12-13 eu estava jogando bem, muito acima da média do meu time e do Adversário não aguento mais perder por trolagem , troll pick já esta desanimando.
O que vcs fazem? param uns dias, mudam o IP da maquina AHUhauhAhuhA porque já ta dando no saco.
Outra eu sou um merda contra Tryndamere/Trundle/Riven não consigo ganhar uma contra esse doidos, aceito ajudas básicas =D
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Tópicos: 34
Reputação:
6
meu, eu fui fazer minha md10. Perdi 8 das 10, onde apenas um jogo, eu feedei por nao estar num pick confortável(fizz) muito menos manjando do match up(le blanc). todos os outros jogos, eu ganhei a lane, wardei mapa, joguei safe, farmei mais que todo mundo em TODOS os jogos, mas é impossível vencer quando tem um adversário 10/alguma coisa com 6 minutos de jogo. Terminei bronze 2 hahahaha.
Outra parada tbm, é jogar com pick que tem snowball alto. Já que o nível de skill ta tão diferente, tu dá snowball na lane e carrega mid fácil. Cagada que eu fiz foi jogar com champion fraco no early que vc não vai conseguir dar snowball muito fácil. joguei uma de akali top, contra riven. Match up bosta e tals pq all-in da riven é forte e akali nerfed to the ground, mas o cara não sabia farmar, não wardava porra nenhuma, bait um all in dela com meu jungle esperando, pego first blood, ela continua avançando a lane sem farmar porra nenhuma, e eu distanciando no farm e item, mesmo assim a riven continua forte no match up e depois do lvl 6 mesmo atrás ela ganha 1x1, ESCROTO PRA CARALHO isso, mas já que não vai dar pra anular ela, eu vou anular o adc e o mid deles... já tava na frente mesmo, dito e feito. Melhor ainda é os caras dando rage na riven e depois que começa brigar é ggwp.
Tópicos: 86
Reputação:
-4
Fala sua conta aí pra nós darmos uma avaliada.
E até a gold é bem simples, pegue algo que dê snowball e tenha bom roaming, e tenha em mente que carregar não é terminar 10-0 na sua lane, é fazer roaming sempre que empurra a lane/mata/coloca o champ inimigo para a base.
Tópicos: 5
Reputação:
0
Eu cai ouro3 , sempre tenho sequências , seja de vitória como de derrota , de 3~6 sempre alternando.
Tópicos: 2
Reputação:
0
Lol não é meu primeiro ne segundo jogo então eu faço só umas 30 partidas pra pegar o gold e depois é só uma por mes. Vou de eve jungle sempre, o padrao br de lol ja é anti ward imagina uma pink então. Faz a rota que te agradar ate o red e ja vai mid, nego não espera nunca isso, força o maior numero de kill e flash no começo pro segundo problema do lol br entrar em ação, eles vão começar a dar rage um o outro. Funcionou todas as vezes pra mim.
Reputação:
-4
se conformar com a gold é foda, não da pra mim não.
Tópicos: 2
Reputação:
0
Mas lol é teu jogo? até o Marvel do facebook é mais importante pra mim do que o LoL, falando sério mesmo. Eu jogo mto aram com os amigos da lan.
Tópicos: 153
Reputação:
1
[quote name='Marvin' timestamp='1422869325' post='3291895']
se conformar com a gold é foda, não da pra mim não.
[/quote]
Eu me conformo com pratinha não tenho tempo pra jogar 4 ever rankeds.
Só jogo ranked quando falo pra ela "só me chama daqui a uma hora", se não rolar treta vou de boa se não jogo qq porcaria.
Sim a esposa manda, sem pics.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Reputação:
-4
[quote name='Poltergeist' timestamp='1422922219' post='3292197']
Só jogo ranked quando falo pra ela "só me chama daqui a uma hora", se não rolar treta vou de boa se não jogo qq porcaria.
[/quote]
Eu também sou casado e jogo umas 2-3 por dia.
Só no final de semana que jogo um monte.
Tópicos: 120
Reputação:
1
[quote name='Poltergeist' timestamp='1422922219' post='3292197']
[/quote]
Hum isso aí é desculpa de aleijado.
Tem nego que pega challenger em 100- jogos...
Se vc já é bom, vc ganha, simples assim. Vc só precisa grindar por horas a fio se vc ainda é ruim e tá aprendendo.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.