Votação: Quem ser?o campe? paulista de 2015?
Corinthians
23.08%
15 23.08%
Palmeiras
35.38%
23 35.38%
Santos
12.31%
8 12.31%
S? Paulo
10.77%
7 10.77%
Outros
18.46%
12 18.46%
Total 65 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Paulista 2015.
#1
Fala seus estojo de piroca, vai começar o melhor estadual do Brasil, quais suas apostas? Eu obviamente aposto no meu Palmeiras sendo campeão em cima dos gambás.



Tabela das 3 primeiras rodadas:



[Imagem: 2hd8g05.jpg]





Tabela com os grupos e as rodadas:

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol...-paulista/
Responder
#2
Vai servir de treino pra Libertadores. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#3
Pintou o campeao amigos, Allione lindo gostoso maravilhoso
Responder
#4
Já pode entregar a taça


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#5
Time do Palmeiras jogou bem. Fiquei impressionado com o Zé Roberto, puta jogador. O Allione joga muita bola também. Gostei do Lucas e do Gabriel, Robinho também jogou bem e o Maikon Leite sendo Maikon Leite, ou melhor, Café com Leite.



A vitória foi boa mas o adversário não é parâmetro. Só de pensar que temos ainda Arouca e Dudu pra entrar nesse time, dá ânimo.



Vamos com calma que esse ano promete. Acho que o teste de verdade será contra o Corinthians!


[Imagem: 999096.png]
Responder
#6
[quote name='shoker' timestamp='1422788806' post='3291658']

Time do Palmeiras jogou bem. Fiquei impressionado com o Zé Roberto, puta jogador. O Allione joga muita bola também. Gostei do Lucas e do Gabriel, Robinho também jogou bem e o Maikon Leite sendo Maikon Leite, ou melhor, Café com Leite.



A vitória foi boa mas o adversário não é parâmetro. Só de pensar que temos ainda Arouca e Dudu pra entrar nesse time, dá ânimo.



Vamos com calma que esse ano promete. Acho que o teste de verdade será contra o Corinthians!

[/quote]



esqueceu do valdivia e do alan patrick
Responder
#7
esse ano da ponte preta


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#8
coringão ganha easy


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#9
[Imagem: 10959812_804608346299944_553817226121726...e=554BB8D0]



[Imagem: 10959744_804802439613868_727522925794718...881680b2a5]


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#10
Mas que papelão esse do Zé Roberto. Elias disse que no Corinthians alguém logo falava, já chega, vamo pro jogo.


-
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)