10-19-2016, 12:54 PM
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
|
Red Bread Redemption 2
|
|
10-19-2016, 12:54 PM
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
10-19-2016, 02:01 PM
Joguei muito pouco do primeiro, mas achei o jogo fantástico.
10-19-2016, 03:52 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1476898415' post='3450612']
Eu sonhei muito em jogar o primeiro, achei fantástico. [/quote] Dragon's Dogma feelings. Eu joguei pouco esse Red Dead, vou ter que comprar o joguinho pra acabar antes de me desfazer do PS3.
10-19-2016, 09:00 PM
Existe algum jogo no estilo ambientado no império romano? Se não, está na hora de ganhar dinheiro bois.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
10-19-2016, 10:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-19-2016, 10:36 PM por Flecktarn.)
[quote name='Carrasco_Santo' timestamp='1476918039' post='3450665']
Existe algum jogo no estilo ambientado no império romano? Se não, está na hora de ganhar dinheiro bois. [/quote] puts, seria irado tem um antigão, se chama Shadow Of Rome, pra ps2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' /> e nem era open world, mais parecido com red dead revolver Tem também aquele que saiu faz pouco tempo Ryse Son of Rome, mas também acho que não é open world, joguei só dois minutos no pc
10-20-2016, 04:05 AM
Um dos poucos jogos que tive de xobox 360, red dead redempetion e Alan wake sao uns dos melhores jogos do console
animado para o 2 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|