08-20-2007, 08:24 PM
wtf??
cade o topico??
loLO- posta ai
cade o topico??
loLO- posta ai
|
[18+] Dating Ariane
|
|
08-20-2007, 11:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-20-2007, 11:38 PM por haggen.)
[url="http://arianeb.com/dategame.htm"]http://arianeb.com/dategame.htm[/url]
¬¬ edit. ahh agora sim ta dando pra jogar de boas... então taí a dica USEM O INTERNET EXPLORER <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':naughty:' /> to indo bem aqui xD [color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo. Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
08-20-2007, 11:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-20-2007, 11:30 PM por Takezo.)
Boy you are really pigging out tonight. Stop and talk a little.
On a scale of 1 to 10 you get a 5. HAIUHIAIUHUAIUAH Sorry, but the bedroom is off limits! sei la como e aquilo oque acontece quando chega em 10?
08-21-2007, 12:11 AM
[quote name='k3vin' post='1046089' date='Aug 20 2007, 10:28 PM']Boy you are really pigging out tonight. Stop and talk a little.
On a scale of 1 to 10 you get a 5. HAIUHIAIUHUAIUAH Sorry, but the bedroom is off limits! sei la como e aquilo oque acontece quando chega em 10?[/quote] Bom, eu levei ela pra jantar e depois da janta (paguei a conta) e fomos ao museu... la ela me fez umas 4 perguntas, eu acertei uma soh huahuahua que era sobre artes... depois fomos ao parque e ela se molhou e tal... no fim ganhei um beijo... 7 de 10. Vo tentar outras possibilidades. Vo gozar e limar o pau na cortina
08-21-2007, 12:19 AM
[quote name='Tequila' post='1046145' date='Aug 20 2007, 11:11 PM']Bom, eu levei ela pra jantar e depois da janta (paguei a conta) e fomos ao museu... la ela me fez umas 4 perguntas, eu acertei uma soh huahuahua que era sobre artes... depois fomos ao parque e ela se molhou e tal... no fim ganhei um beijo... 7 de 10.
Vo tentar outras possibilidades. Vo gozar e limar o pau na cortina[/quote]eu fiz quase isso ehaiouehauei mas depois do restaurante eu passei na boate, arranjei briga com um cara lol e fomos de volta pra casa, fiz massagem nela na banheira, fomos pra piscina, quando sugeri a ela que tirasse o biquine =( ela me kickou hhehe 7/10 tambem [color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo. Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
08-21-2007, 12:30 AM
tentei 3 vezes, o máximo que consegui foi 7 pontos! Ela não me deu um fora, mas eu levei ela pra sair e tudo mais..
O lance é deixar a mina bebada
08-21-2007, 12:44 AM
[quote name='HaRdT' post='1046185' date='Aug 20 2007, 11:30 PM']tentei 3 vezes, o máximo q consegui foi 7 pontos! Ela não me deu um fora, mas eu levei ela pra sair e tudo mais..
O lance é deixar a mina bebada[/quote] Sim mas nao pode deixar muito senao ela fica com vontade de mijar e vai dormir. Tem q jantar com ela e conversar intercalando.
08-21-2007, 12:47 AM
![]() Sorry I dozed out like that. I have a bad hangover this morning, so I`ll just say goodbye. On a scale of 1 to 10, you get a 7. [color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo. Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
08-21-2007, 01:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2007, 01:38 AM por Tequila.)
tipo to tentando pelo caminho da piscina... to conseguindo aos poucos... ela pulo de ropa na piscina depois de ter tomado vinho.
Ai ela vai trocar de roupa e vc entra junto no quarto dai ceis vao la na jacuzzi q ela vai tar pelada la Soh q ai tem q fazer as opções certas q ate agora nao consegui. Consigui comer ela na cama dela, mas nao mostrou nada... fiz pelo caminho de jantar, pular na piscina e depois ir pra jacuzzi. ![]() Tente outro caminho... após jantar saimos pra baladinha e encontramos uma perva amiga dela, voltei pra casa com as duas mas ela nao quis um manage uhahuahua
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|