Mensagens: 285
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Bom dia!
Seguinte: já tive 2 PSPs ao longo da vida e sempre me divertiram e foram uteis demais. Gostaria de saber se eu comprar um agora, ainda é facil de baixar as ISOs.
Sei que existem postateis mais baratos e modernos, mas minha grana ta curta pra gastar nesse tipo de coisa, e os jogos q eu jogava no PSP, sei q ainda iriam me divertr.
Se alguem puder ajudar nessa duvida, eu agradeço!
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
E se eu te dissesse.... Que tem um emulador de psp completamente funcional?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 285
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1511268398' post='3493436']
E se eu te dissesse.... Que tem um emulador de psp completamente funcional?
[/quote]
Poderia explicar melhor?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Ainda é fácil achar as ISOs sim.
Emulador de PSP pra android ficou comum mas eu ainda curto o PSP normal.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Eu tenho um PSP guardado aqui na gaveta tem milênios. Inclusive ainda tá bloqueado.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Lithium' timestamp='1511268398' post='3493436']
E se eu te dissesse.... Que tem um emulador de psp completamente funcional?
[/quote]
[quote name='Luis-Hinan' timestamp='1511271914' post='3493442']
Poderia explicar melhor?
[/quote]
Você ficaria enojado se eu te contasse.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Vøgel' timestamp='1511354519' post='3493519']
Eu tenho um PSP guardado aqui na gaveta tem milênios. Inclusive ainda tá bloqueado.
[/quote]
tá ai um belo motivo pra ele estar guardado né? ¬¬
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
Eu ganhei dois ano passado (mentira um conhecido queria jogar no lixo e eu me apropriei). Um deles é uma versão mais antiga e bulky e o segundo é mais leve, porém com desenhos do Touhou - o cara é fã de Touhou, da Cirno pra ser mais exato. Esse ultimo teve sua bateria estufada.
Nunca os liguei mas pretendo um dia pra jogar a tradução feita por fãs do Valkyria Chronicles 3 e quem sabe Tactics Ogre Let us Cling Together.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
tactics ogre e dissidia duodecim são jogos que eu nunca tirava do meu psp