Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Começar a jogar
To lvl 10 como faco pra virar jedi sentinel?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder
[quote name='Poseid0n' timestamp='1422335371' post='3289733']

To lvl 10 como faco pra virar jedi sentinel?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

[/quote]

Segue fazendo as quests q tem um momento que vc sai do planeta inicial. Se nao me engano nessa hora vc vai ter uma quest p escolher a especializacao.
Responder
[quote name='Kamper' timestamp='1422444614' post='3290240']

Segue fazendo as quests q tem um momento que vc sai do planeta inicial. Se nao me engano nessa hora vc vai ter uma quest p escolher a especializacao.

[/quote]

Na verdade agora você pode pegar igual no WoW (só pegar lvl 10 que o icone vai piscar, tu vai la pega sua especialização e depois a arvore de talento)
Responder
[quote name='XHunter' timestamp='1422477525' post='3290498']

Na verdade agora você pode pegar igual no WoW (só pegar lvl 10 que o icone vai piscar, tu vai la pega sua especialização e depois a arvore de talento)

[/quote]

que triste!!

faça as quests!!! o GRANDE POTENCIAL do jogo está nas quests! A história do Jedi Knight é fodarástica!!!!

(me deu até vontade de upar outro só de lembrar!)

Responder
[quote name='iurie' timestamp='1422619177' post='3291010']

que triste!!

faça as quests!!! o GRANDE POTENCIAL do jogo está nas quests! A história do Jedi Knight é fodarástica!!!!

(me deu até vontade de upar outro só de lembrar!)

[/quote]

Triste porque? A quest de Advanced Class você pegava de um NPC genérico quando chegava na Frota da sua facção, e ali mesmo entregava pro treinador da sua classe e pronto, tava escolhida sua Advanced Class. Não tinha história. Era só pra explicar pro newbie o que era Advanced Class, e se certificar que ele escolheria uma assim que atingisse o nível 10 (algo que nem sempre acontecia).

Muito mais fácil e útil aparecer uma janela na sua tela te dizendo pra escolher a Advanced Class, e, desta forma sim, ter certeza que o cara escolheu uma.

Acho que você entendeu errado o post do cara...
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)