01-23-2015, 08:01 PM
alguem ai jogando? bora jogar junto q da mais xp!
|
HOTS
|
|
01-23-2015, 08:01 PM
alguem ai jogando? bora jogar junto q da mais xp!
01-24-2015, 10:45 AM
Vo esperar lançar o Legacy of the Void.
01-24-2015, 02:46 PM
vinicn#1459
cabei de instalar, me adicionem lá
01-29-2015, 04:26 PM
te add, to quase lvl 30 com 9 herois, logo logo eh ranked =)
01-29-2015, 06:24 PM
Até agora , você é mais antigo que eu . Já estou 30 com uns 18 boneco já e fedando nas ranked
01-29-2015, 06:46 PM
gastei 15 reias no jogo soh, 1 starter pack + 1 hero no desconto da semana, o resto foi com coin, hj pego lvl 30
01-30-2015, 09:00 PM
Se quiserem chamar. Eddy#1923
mas eu realmente to achando o jogo um tremendo lixo =(
01-30-2015, 10:59 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1422658847' post='3291222']
Se quiserem chamar. Eddy#1923 mas eu realmente to achando o jogo um tremendo lixo =( [/quote] pow q pena, eu to curtindo bastante o replayability eh bem alto tah q lvl? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|