Mensagens: 99
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2014
Reputação:
0
01-21-2015, 12:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-21-2015, 12:14 PM por 1SkyFullOfStars.)
vocês utilizam ? pra todos champs? pra alguns ? quais de maior necessidade?
peguei level 30 , então meu amigo disse para que eu usasse essas paradinhas na ranked , joguei 3 jogos assim , tomei pau nos 3 pela falta de costume , ai depois tirei e ganhei 7 seguidos e ainda peguei ouro 5 .
É necessário aprender a jogar dessa forma ?
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Sim. Pra todos os champs.
No começo é normal nao usar, mas quanto mais cedo aprender, melhor vai ser sua performance.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Com Rumble só não tenha no R, coisas ruins acontecem com quickcast do R no Rumble.
Tem alguns outros, mas quickcast ALL THE THINGS.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Yeap.
Basicamente todos champs e todas as skills.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
O jogo é outro jogando com, é o mesmo que jogar wow com Keybind e sem Keybind.
Tem alguns champs que tu precisa ter um certo feeling como é o caso do GangPlank, o ult dele que já é uma porcaria, pode ser tornar inútil.
Mensagens: 2.075
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Algumas spells não necessitam de tanta agilidade pra castar, como por exemplo o Ultimate da Nami.. Mas a maioria das spells (99%) é melhor jogar com smartcast mesmo
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Blitz eu sempre joguei sem quickcast ahuahuia, tinha acostumado, e nunca perdi hook por causa disso (alias alguns hooks no max range só acertei por causa do negocinho azul no chao)
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Sempre usei smartcast em todas skills, inclusive no ulti do Rumble. Com a prática e experiência vocÊ acaba decorando o AOE/RANGE/MIRA dos ultimates. O R de Rumble é mais complicado porque voce tem que fazer uma linha imaginária no smart cast, mas nada impossível hehe.
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
/\ acerta poha nenhuma
abçs
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
vcs jogam ainda ? frango e polar
wasup fellas