Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 2, quem volta?
#1
Season 1 termina dia 3 de fevereiro, a season 2 deve abrir logo em seguida, alguém ai vai voltar pra jogar?



Eu pretende criar um cruzado ou monk dessa vez, testar esse novo patch pra ver se tem algo interessante


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#2
Eu já estou jogando, devo continuar de cruzado ou fazer um DH.
Responder
#3
to meio desanimado mais pensando em ir de barbaro


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#4
Eu vou também, apesar de ter odiado esse sistema de season e não ter achado grandes coisas das novidades. Passei a season inteira atrás de uns itens que nunca droparam, consegui pegar só no final e agora não serve de nada. E com itens exclusivos por season não quero jogar com char regular.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#5
Não participei da primeira, não participarei da segunda e provavelmente de nenhuma subsequente.

To de boa suave no normal e não vai ser 3-4 itens de suborno que vai me fazer largar tudo que tenho pra começar tudo do zero pra buscar exatamente o que já tenho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#6
Mas tá tão fácil conseguir os itens agora no 2.1.2... Difícil agora é conseguir eles na forma de ancient.



Eu devo jogar também, com um terceiro Cruzado. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#7
Eu vou, de monk
Responder
#8
Eu não,o jogo já é muito repetitivo e não tem um incentivo, e nem faz sentido um jogo sem economia/troca ter ladder.
Responder
#9
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1421930573' post='3288220']

Eu não,o jogo já é muito repetitivo e não tem um incentivo, e nem faz sentido um jogo sem economia/troca ter ladder.

[/quote]

Concordo que não tem incentivo algum pra ladder, mas não entendo o que tem haver não ter trade com um sistema de ranking de progressão.
Responder
#10
Vou, de Barbaro.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)