Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Um fan-site de SC ta dando um free ticket pra quem responder essas perguntas:
1. What were the original names of the Marines, Wraiths and Reavers?
2. Which web site made the famous campaign "The Antioch Chronicles" back in 98'?
3. What is "The Legend of the Fall"? Explain how it began and how it ended.
4. Which StarCraft hero unit actually has less HP than the normal unit it is based off of?
5. Name the three units that do not have an attack, but originally had an attack in either the alpha or beta versions of StarCraft.
Não me interesso pra ganhar, já que não tenho vontade nem como ir, mas achei legal as perguntas e é interessante pra quem estiver pensando em ir não tenho idéia de nenhuma resposta, alguém se habilita?
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
nossa, perguntas cabulosas heim, bora tentar responder aqui ^^
Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
É o [url="http://www.sclegacy.com"]StarCraft Legacy[/url]
Legal esse aviso, logo abaixo das perguntas:
"Simple eh? Google and Wikipedia won't help you this time! >evil laugh<"
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Mensagens: 985
Tópicos: 70
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
5-As unidades devem ser: Queen, medic, Vesser
Mensagens: 50
Tópicos: 0
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='Pita' post='983570' date='Jul 3 2007, 06:18 PM']5-As unidades devem ser: Queen, medic, Vesser[/quote]
acho que não... é over mais 2.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 179
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
NOSSA!
Eu perguntei pra um loco aqui ele respondeu na lata.
4 - Zeratul
5 - Queen, HT e Defiler
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
[quote name='BilLabonG' post='983607' date='Jul 3 2007, 06:34 PM']NOSSA!
Eu perguntei pra um loco aqui ele respondeu na lata.
4 - Zeratul
5 - Queen, HT e Defiler[/quote]
Essas ai eu sabia, na verdade não sabia do defiler, sabia só do ht e da queen, isso se nós dois não erramos da mesma forma e a 4 é fácil descobrir, a 1 eu já soube, mas não lembro mais.
Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
HT tinha ataque no beta, depois tiraram dele e só o Tassadar tinha.
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Só sei a 5... queen defiler e templar mesmo... defiler eu lembro bem.
A 4 nao lembro mesmo, faz anos que nao jogo a campanha... mas da pra saber.
As outras nao tenho nem ideia.
Mensagens: 571
Tópicos: 11
Registrado: May 2004
Reputação:
0
falam sobre "Legend of the Fall" pq todas as Ongamenet StarLeague (a OSL, uma das ligas televisonadas da korea) Fall Season foram vencidas por um protoss playes, apenas uma vez em 2004 se nao me engano que teve Boxer e mais um T na final. sei que os campeoes foram Kingdom, Reach, Garimto e quase certeza que outro foi o Anytime [a final que ele fez contra o nada foi pela osl ?], nao nessa ordem
eh basicamente isso
a lenda diz que sempre um protoss player leva a OSL Fall.
se eu tive falando merda me corrijam
thx