Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curiosidades
Um fan-site de SC ta dando um free ticket pra quem responder essas perguntas:

1. What were the original names of the Marines, Wraiths and Reavers?

2. Which web site made the famous campaign "The Antioch Chronicles" back in 98'?

3. What is "The Legend of the Fall"? Explain how it began and how it ended.

4. Which StarCraft hero unit actually has less HP than the normal unit it is based off of?

5. Name the three units that do not have an attack, but originally had an attack in either the alpha or beta versions of StarCraft.

Não me interesso pra ganhar, já que não tenho vontade nem como ir, mas achei legal as perguntas e é interessante pra quem estiver pensando em ir não tenho idéia de nenhuma resposta, alguém se habilita?

[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
nossa, perguntas cabulosas heim, bora tentar responder aqui ^^
Responder
É o [url="http://www.sclegacy.com"]StarCraft Legacy[/url]

Legal esse aviso, logo abaixo das perguntas:

"Simple eh? Google and Wikipedia won't help you this time! >evil laugh<"

[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]

TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
5-As unidades devem ser: Queen, medic, Vesser
Responder
[quote name='Pita' post='983570' date='Jul 3 2007, 06:18 PM']5-As unidades devem ser: Queen, medic, Vesser[/quote]

acho que não... é over mais 2.
Responder
NOSSA!

Eu perguntei pra um loco aqui ele respondeu na lata.

4 - Zeratul

5 - Queen, HT e Defiler

[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
[quote name='BilLabonG' post='983607' date='Jul 3 2007, 06:34 PM']NOSSA!

Eu perguntei pra um loco aqui ele respondeu na lata.

4 - Zeratul

5 - Queen, HT e Defiler[/quote]

Essas ai eu sabia, na verdade não sabia do defiler, sabia só do ht e da queen, isso se nós dois não erramos da mesma forma e a 4 é fácil descobrir, a 1 eu já soube, mas não lembro mais.
Responder
HT tinha ataque no beta, depois tiraram dele e só o Tassadar tinha.

[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]

TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
Só sei a 5... queen defiler e templar mesmo... defiler eu lembro bem.

A 4 nao lembro mesmo, faz anos que nao jogo a campanha... mas da pra saber.

As outras nao tenho nem ideia.
Responder
falam sobre "Legend of the Fall" pq todas as Ongamenet StarLeague (a OSL, uma das ligas televisonadas da korea) Fall Season foram vencidas por um protoss playes, apenas uma vez em 2004 se nao me engano que teve Boxer e mais um T na final. sei que os campeoes foram Kingdom, Reach, Garimto e quase certeza que outro foi o Anytime [a final que ele fez contra o nada foi pela osl ?], nao nessa ordem

eh basicamente isso

a lenda diz que sempre um protoss player leva a OSL Fall.

se eu tive falando merda me corrijam

thx
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)