06-30-2007, 03:17 AM
Putz, nem sei se isso merecia um post, mas estou muito feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> de conseguir um ingresso para esse evento. O negócio foi sold-out em menos de 2 dias e já tinha perdido qualquer esperança de poder ir para a minha segunda Blizzcon, mas na última hora (na verdade não tanto na última hora como na primeira vez e no E3) o namorado da minha irmã e ex-funcionário da Blizzard vai me arrumar um ingresso for free again <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> !
Vou tentar arrumar uma câmera mais decente e tirar foto pra caramba. Na primeira Blizzcon, tive que esperar mais ou menos 45 minutos para poder experimentar SC:Ghost, mas por SC2, eu espero o dia inteiro (espero que a Blizzard provenha mais PCs no local desta vez)!
Tem mais algum brasuka indo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' /> de conseguir um ingresso para esse evento. O negócio foi sold-out em menos de 2 dias e já tinha perdido qualquer esperança de poder ir para a minha segunda Blizzcon, mas na última hora (na verdade não tanto na última hora como na primeira vez e no E3) o namorado da minha irmã e ex-funcionário da Blizzard vai me arrumar um ingresso for free again <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> !Vou tentar arrumar uma câmera mais decente e tirar foto pra caramba. Na primeira Blizzcon, tive que esperar mais ou menos 45 minutos para poder experimentar SC:Ghost, mas por SC2, eu espero o dia inteiro (espero que a Blizzard provenha mais PCs no local desta vez)!
Tem mais algum brasuka indo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
[/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]


[/url]
' />. E escreva uma redação de no mínimo 80 linhas para descrever suas impressões ao jogar h3h3h3h3h3.
![[Imagem: userbar608208dj2.gif]](http://img337.imageshack.us/img337/1333/userbar608208dj2.gif)