Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais dúvidas solucionadas
#1
Citar:Here is the 4th Batch of Battle.net Community Questions answered, hope you enjoy! Again, keep the questions coming at our StarCraft II Questions Thread (http://www.battle.net/forums/thread...p=1&#post189366 ) and I'll make sure the answers keep coming as well!



-----Starcraft 2 Q&A Batch 4-----



1)Are the yellow minerals shown in the trailers harvestable?



Yes, they will be a harvestable high yield resource, meaning each harvest rotation will result in greater mineral quantities than the standard blue minerals. This gives players more strategic choices when trying to evaluate where they wish to expand. Expand to the high yield but risk easier discovery? Or expand to a safer area but earn fewer resources?



2)Will resource sharing be allowed between allies?



Yes, it is our plan to have this in the game, though there is still much testing and balancing revolving around this ability.



3)Will allied chat be enabled by default for pre-set teams?



Yes.



4)Is the Zealot charge ability an upgrade as well?



Yes, this ability is upgraded through the Protoss War Shrine.



5)What types of future community updates will there be?



Starcraft2.com will be updated with regular unit and building profiles. Furthermore, there are several projects in the works planned for the Blizzards RTS Community as a whole, which we will share at a later time.



o que interessa:



1 - negócio amarelo é mineral que dá mais dinheiro que mineral azul

2 - aliados vão poder dar dinheiro um pro outro

3 - charge do zealot é upgrade


UnS)Raidern
Responder
#2
uhu here comes the "gold"


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#3
gostei, e muito =D
Responder
#4
não sei se já foi falado disso

to meio dememoriado hj

mas vai ter sistema de achar jogo que nem na bnet do war3 que você poe o tipo do jogo que quer jogar e da procurar e o servidor monta um jogo?

acho mto rlz isso

não fica na mesmisse de mapas

sempre varia
Responder
#5
[quote name='Haz' post='979552' date='Jun 29 2007, 09:13 PM']nao sei se ja foi falado disso

to meio dememoriado hj

mas vai ter sistema de achar jogo q nem na bnet do war3 q vc poe o tipo do jogo q quer jogar e da procurar e o servidor monta um jogo?

acho mto rlz isso

nao fica na mesmisse de mapas

sempre varia[/quote]



Pra mim tem qse 100% de chances de ter PG e AT no sc2 e muito provavelmente vai ser bem melhorado. O problema do sc1 pra ter as "mesmisses" de mapa é que qse todos eram tortos e desbalanceados; tinha mapa q vc começava com 3 mineral e gás longe, outro tem 12 minerais bem espalhados sendo que dependendo de onde nasce tem bem + vantagem que os outros. Mesmo os de ladder eram desbalanceados.



Agora eles já sabem o esqueminha de espalhar os minerais de modo mais balanceado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tchau.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bye:' />



Sobre os minerais dourados, acertei! Mas não vai mudar muito o gameplay. No Command & Conquer sempre teve essas coisas e nem mudava muito o rumo do jogo. Era apenas um bônus temporário. No sc as raças são bem mais dependentes de gás do que mineral.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#6
gastei das ideias anunciadas, e espero também que tenha uma AMM no sc2 =)
Responder
#7
[quote name='LeiSen_' post='979584' date='Jun 29 2007, 09:41 PM']gastei das ideias anunciadas, e espero também que tenha uma AMM no sc2 =)[/quote]

só torcer pra que não seja uma zona que nem o war 3 ficou X_x
Responder
#8
esse negócio de ter mineral que vale mais do que o outor já existe desde outlive



nao acho que tenha uma importaaancia.... isso já acontece em BW em algumas exps que são chave pro desenrolar do jogo...



e eu acho que é bem óbvio que vai ter AMM no SC2, AMM é uma das melhores invençoes que já criaram


UnS)Raidern
Responder
#9
Compartilhar recursos vai ser ownage, gostei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#10
esse lance de compartilhar recuso ja tem em alguns rpgs ae de treino micro/macro..

mais agora no jogo normal ateh vai ser massa..


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)