Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kelazhur se classifica para a PL vencendo o Catz por 3x0
Ta aí, o Brasileiro Kelazhur se classificou ontem para a Premier League ao vencer o Catz por 3x0... Ele e o Major serão os representantes latino americanos:

[Imagem: 10926212_765067540238167_563973893756592...aef5a1cf5a]

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Nunca havia ouvido falar dele.

BTW como anda o cenário nacional? Quem ainda está na ativa?

Esse Catz é o campeão de nadar e morrer na praia, sempre que acessava o twich ele estava no stream e até hoje nunca foi (que eu me lembre) para algum camp decente

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
[quote name='Rath' timestamp='1421671409' post='3286955']

Nunca havia ouvido falar dele.

BTW como anda o cenário nacional? Quem ainda está na ativa?

Esse Catz é o campeão de nadar e morrer na praia, sempre que acessava o twich ele estava no stream e até hoje nunca foi (que eu me lembre) para algum camp decente

[/quote]

Muita gente nova... Do Brasil o único que eu tenho visto que continua no SC2 é o Shakti.

De canais, acho que só o do Pedroca que ainda tem o sc2 como main. Os outros migraram pro LoL...

Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
O problema do SC2 que é uma parada que faz com que eu nem cogite comprar o Hots, é que eu tava assistindo uns jogos esses dias e o jogo é exatamente o mesmo do Wol, a variação é mínima, enfim, vc vai pagar mais 100 conto pra jogar o mesmo jogo cara?

BW comparado ao SC mudou pra caramba, idem o TFT pro RoC no War3.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1421730838' post='3287305']

O problema do SC2 que é uma parada que faz com que eu nem cogite comprar o Hots, é que eu tava assistindo uns jogos esses dias e o jogo é exatamente o mesmo do Wol, a variação é mínima, enfim, vc vai pagar mais 100 conto pra jogar o mesmo jogo cara?

BW comparado ao SC mudou pra caramba, idem o TFT pro RoC no War3.

[/quote]

Também achei que mudou pouco, ainda mais se vc olhar só zerg. Nos três jogos contra o Catz, o Kela foi de Bioball e o catz contra atacou com muta bane ling com 2 bases. A única diferença pro WoL são as minas viúvas... rs

つづく
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)