Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Karune`s FAQ 2
#1
Sorry pelo flood topic.

Mas como acho que ninguém ta sabendo, e isso é bastante novo ai vai a facada:



Citar:Here is a second batch of questions answered for the fans, from questions submitted on this thread:

[url="http://www.battle.net/forums/thread.aspx?fn=sc-general&t=189366&p=1&#post189366"]http://www.battle.net/forums/thread.aspx?f...amp;#post189366[/url]



Feel free to keep me accountable to delivering consistent updates of answers for you regarding Starcraft 2.



Hope you enjoy. Please keep SC2 question requests to the above link and NOT on this thread.



-----Starcraft 2 Q&A Batch 2-----



The answers given below reflect StarCraft IIs game mechanics at this early stage of development. These mechanics are subject to change with further testing and balancing.



1) Will players be able to select multiple buildings simultaneously?



We are directing much attention to polishing and improving the user interface. On that note, players will definitely be able to select and build from multiple buildings at the same time. You cannot drag-select buildings, but you can shift-click on them and add them to a control-group for ease of unit production.



2) Will workers auto-gather resources if the rally point is set to a mineral node or a geyser?



Of course.



3) Will we be able to select more than 12 units at the same time?



Currently, unit selection is unlimited, but this may change with further development and testing.



4) On a given map, will there be one Mothership per map or one Mothership unit per Protoss player allowed?



We are still testing out many possible circumstances in order to make skirmishes more fun and challenging. At this time, each Protoss player will be able to have only one Mothership at a given time, but as mentioned, everything is still subject to change.





TRADUÇÃO:



1) Os players poderam selecionar multiplas buildings?



Nos estamos dando muita atenção ao melhoramento da interface. Desse modo, players vai ser definitivamente possivel de selecionar e construir de multiplas buildings ao mesmo tempo. Você não selecionar-arrastando as estruturas(como se fosse seleção de unit), mas você pode fazer com um shift-click nelas e ai adiciona-las a um grupo de controle para produção facil.





2) Os trabalhadores poderam auto-minerar os recursos se o rally point estiver no mineral ou no gaz?



É claro





3) Será possivel selecionar maias que 12 units ao mesmo tempo?



Atualmente, a seleção de unidade é ilimitada, mas isso pode mudar com outros desenvolvimentos e testes.







4) Em um mapa, poderá ter uma Mothership por mapa ou uma Mothership por cada Protoss player?



Nos ainda estamos testando várias possíveis circunstâncias para fazer uma mais divertida e desafiante. Nesse momento, cada Protoss player poderá ter uma Mothership, mas como mencionado, tudo ainda está sujeito a mudança.



[url="http://www.battle.net/forums/thread.aspx?ForumName=sc-general&ThreadID=192812"]LINK[/url]


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Responder
#2
opa=p
Responder
#3
Acho que o povo tá com medo desnecessário da Mothership. Vai ser uma unidade situacional, só vai ser feita em jogos muito longos.



A idéia do SC2 é dar novas opções táticas, fazendo os caras ter de defender toda a base e não só a entrada. Porém se o kra fizer uma defesa muito sólida, vc vai ter de apelar pra unidades top. A mothership vai ser qse um suporte pra outras unidades; ela vai ser o alvo e as outras vão protege-la. A mesma coisa é quando vc manda battlecruisers atacar por um lado e manda o ghost soltar nuke do outro lado.



Sobre o peão minerar sozinho não vejo problema algum, já que todos mandam peão minerar e tiram algum do minério pra construir ou ir para o gás. Vc continua tendo de mandar fazer mais peões e no começo do jogo vc não pode enfilerar mtos peões. Só vai ajudar mesmo nas expansões.



Não acredito que o jogo ficará com seleção infinita. No vídeo vi selecionarem 16 zealots, achei um numero bem aceitável. Mesmo se ficar infinita o povo irá separar.



A seleção de construções vai ajudar bastante, mesmo que é feita de modo meio pedreiro.


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Responder
#4
que bom ler isso

os players casuais agradecem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#5
caceteeee que merda isso de produzir em mais de um com 1 hk so, e peao ir direto pro mineral.



agora o cara seleciona seus 4 nexus, tudo no grupo 9, aperta 9 p de tempos em tempos, e sai 1 probe minerando em CADA exp do cara.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#6
Ja tinah postado la no outro topico fixo, mas acho que ninguem le la :|



O mais legal mesmo é a resposta da pergunta 2, "Obvio que sim". A seleção de unidades ilimitadas ainda esta em teste, mas é otimo saber que peões automaticos e seleção de predio a la war3 vai ser implementado com certeza.



Eu pessoalmente não curto o esquema ilimitado, odiava ele no ages pq não dava nem pra entender oque estava selecionado, mas qq coisa é melhor que poder selecionar 12 unidades só. No war ficava bom por causa de usar poucas unidades, mas no sc era bem limitante quando jogava de zerg.


"Don´t beg for it, earn it. Then will be granted to you."



[url="http://myanimelist.net/animelist/leandrokusdra&order=6&status=7&tag="]MyAnimeList[/url]
Responder
#7
[quote name='BilLabonG' post='967092' date='Jun 19 2007, 10:28 PM']3) Será possivel selecionar maias que 12 units ao mesmo tempo?



Atualmente, a seleção de unidade é ilimitada, mas isso pode mudar com outros desenvolvimentos e testes.[/quote]





Sinceramente Starcraft ao meu ver é um jogo de posicionamento e movimentação. Não tem como haver micragem de modo algum eh MUITA unidade.



Negociu eh Coloca um bolo aqui outro bolo aqui, outro na frente outro atraz. eh pronto deixa trocando "tapa". No maximo que da pra micrar são unidade grandes.



Entaum...



So 12 units eh MUITO pouco. Dificulta mais ainda a manipulação das unidades nas batalhas.



Pra min devia poder selecionar todas no quadrangular que o mouse faz.



E da ctrl no minimo em umas 20 unidades.



Resumindo "STARCRAFT E MUITO BONEQUINHO"


Rei RoU letis goU !


Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

 - Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"



Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder
#8
Tomara que a seleção de unidades continue ilimitada. Tem que facilitar pros jogadores casuais.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#9
Essas mudanças eram inevitaveis, todo mundo sabia



E se nao fossem "automaticas" com ctz ia haver a opçao de escolha, pro jogador decidir como quer...
Responder
#10
Por mim pode deixar ilimitado mesmo. Um jogador melhor vai com certeza fazer grupos menores e massacrar o que simplesmente seleciona tudo, manda atacar e seja o que deus quiser.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)