Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
[quote name='Dirge' timestamp='1475866043' post='3449032']
Saiu trailer da terceira temporada. Estréia dia 21 de outubro:
https://www.youtube.com/watch?v=I-vAp9n8rQc
[/quote]
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 337
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Achei o segundo episódio bem meh
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
1 episódio foi muito chato, eu tava no hype pelos escritores, gosto do mike schur, mas não foi legal, a ideia foi muito fraca, agora o resto da temporada foi médio pra bom, principalmente o último episódio.
Mensagens: 337
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
Eu gostei mais do primeiro que do segundo, o terceiro achei bom.
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Achei o terceiro no melhor estilo do seriado, final foi muito surpresa pra mim...
Falta assistir o ultimo, mas não gostei muito do segundo e nem do quarto
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Achei uma merda essa temp. So o primeiro ep teve a mesma pegada de distopia sinistra dos antigos. O resto foi bem meh e sem qualquer twist comparavel aos passados.
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Assisti os dois primeiros e gostei, mas nao foram tao bons quanto os das temporadas passadas.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?