Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black Mirror
#1
Saiu trailer da terceira temporada. Estréia dia 21 de outubro:



https://www.youtube.com/watch?v=I-vAp9n8rQc


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#2
[quote name='Dirge' timestamp='1475866043' post='3449032']

Saiu trailer da terceira temporada. Estréia dia 21 de outubro:



https://www.youtube.com/watch?v=I-vAp9n8rQc

[/quote]

[Imagem: de0.gif]


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#3
shit's gonna be epic!!!
Responder
#4
Vazou.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#5
Achei o segundo episódio bem meh


[Imagem: curro.gif]
Responder
#6
1 episódio foi muito chato, eu tava no hype pelos escritores, gosto do mike schur, mas não foi legal, a ideia foi muito fraca, agora o resto da temporada foi médio pra bom, principalmente o último episódio.
Responder
#7
Eu gostei mais do primeiro que do segundo, o terceiro achei bom.


[Imagem: curro.gif]
Responder
#8
Achei o terceiro no melhor estilo do seriado, final foi muito surpresa pra mim...



Falta assistir o ultimo, mas não gostei muito do segundo e nem do quarto
Responder
#9
Achei uma merda essa temp. So o primeiro ep teve a mesma pegada de distopia sinistra dos antigos. O resto foi bem meh e sem qualquer twist comparavel aos passados.
Responder
#10
Assisti os dois primeiros e gostei, mas nao foram tao bons quanto os das temporadas passadas.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)