Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xin Zhao?
#1
Bem é claro que já testaram, mais eu lutando pra me manter no gold depois que nerfaram WW voltei a jogar com Xin.

Cansado de fazer ele tank comecei a fazer Machete vermelha(Jg)+ Botas de Atk Speed+Espada do Rei + Gume mata muito, só que é papel, carreguei umas 3 partidas facilmente.



E ai vale a pena? porque pra TF ele não aguenta 4 porrada.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#2
XinZhao sempre teve problema de itemização.



Acho ele bem situacional.



Diria que em grande parte dos jogos, o ideal é vc tentar achar um balanço entre dmg e tank, o famoso bruiser.



Só iria glass cannon caso eu ficasse extremamente feedado muito rápido. Mas diria que mesmo assim, late game um randuin/GA sempre caem bem.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#3
Ele tem um dano suficiente na base, então ateh aguenta ateh o late game com apenas o item de stack da jungle. Ele fica um monstro se voce colocar a espada do rei em cima disso, mas dificilmente voce conseguira ter dinheiro o suficiente pra isso sem ser explodido nas lutas.
Responder
#4
[quote name='GioYNWA' timestamp='1421421994' post='3286200']

Ele tem um dano suficiente na base, então ateh aguenta ateh o late game com apenas o item de stack da jungle. Ele fica um monstro se voce colocar a espada do rei em cima disso, mas dificilmente voce conseguira ter dinheiro o suficiente pra isso sem ser explodido nas lutas.

[/quote]

[quote name='Manson' timestamp='1421415401' post='3286165']

XinZhao sempre teve problema de itemização.



Acho ele bem situacional.



Diria que em grande parte dos jogos, o ideal é vc tentar achar um balanço entre dmg e tank, o famoso bruiser.



Só iria glass cannon caso eu ficasse extremamente feedado muito rápido. Mas diria que mesmo assim, late game um randuin/GA sempre caem bem.

[/quote]



Esses dois ai falaram os problemas do Xin Zhao. Pelo que tu falou, Nocturne deve cair bem no teu estilo de jogo. Ele aparenta ser o melhor substituto pra ti, tenta ele ai.
Responder
#5
[quote name='SagaZ`' timestamp='1421455302' post='3286394']

Esses dois ai falaram os problemas do Xin Zhao. Pelo que tu falou, Nocturne deve cair bem no teu estilo de jogo. Ele aparenta ser o melhor substituto pra ti, tenta ele ai.

[/quote]

verei vlw


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#6
Acho que o principal problema do xinzao está no ult, ele é muito situacional e tem uma capacidade incrível de foder a tf.
Responder
#7
[quote name='Marvin' timestamp='1421527994' post='3286574']

Acho que o principal problema do xinzao está no ult, ele é muito situacional e tem uma capacidade incrível de foder a tf.

[/quote]





Ou salvar todos, também.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#8
[quote name='Marvin' timestamp='1421527994' post='3286574']

Acho que o principal problema do xinzao está no ult, ele é muito situacional e tem uma capacidade incrível de foder a tf.

[/quote]



Cara, isso é longe de ser um problema.



Se fosse isso, Lee Sin seria nojento de ruim, pq o ult dele tem a capacidade absurda de cagar a fight.



O skill do jogador não é o que determina um champ ser bom ou não.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#9
[quote name='Manson' timestamp='1421609164' post='3286734']

Cara, isso é longe de ser um problema.



Se fosse isso, Lee Sin seria nojento de ruim, pq o ult dele tem a capacidade absurda de cagar a fight.



O skill do jogador não é o que determina um champ ser bom ou não.

[/quote]

Mas o lee sin tem o insec, o xin só com flash pra fazer algo parecido.

Ele é forte mas é esquisito, parece que ele tem hora pra ganhar o jogo e se passar da hora não ganha mais.
Responder
#10
[quote name='Marvin' timestamp='1421615335' post='3286758']

Mas o lee sin tem o insec, o xin só com flash pra fazer algo parecido.

Ele é forte mas é esquisito, parece que ele tem hora pra ganhar o jogo e se passar da hora não ganha mais.

[/quote]



Ele tem item peak.. Por causa dos problemas de build dele (se vc for full tank, vc fica inútil, se vc for glass cannon, vc tb fica inútil) é difícil se manter no jogo.



É a mesma coisa de um Leesin... ótimo early game, mid game razoável e late game bem fraco...



Hoje é muito difícil carry jungler


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)