Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Bem é claro que já testaram, mais eu lutando pra me manter no gold depois que nerfaram WW voltei a jogar com Xin.
Cansado de fazer ele tank comecei a fazer Machete vermelha(Jg)+ Botas de Atk Speed+Espada do Rei + Gume mata muito, só que é papel, carreguei umas 3 partidas facilmente.
E ai vale a pena? porque pra TF ele não aguenta 4 porrada.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
XinZhao sempre teve problema de itemização.
Acho ele bem situacional.
Diria que em grande parte dos jogos, o ideal é vc tentar achar um balanço entre dmg e tank, o famoso bruiser.
Só iria glass cannon caso eu ficasse extremamente feedado muito rápido. Mas diria que mesmo assim, late game um randuin/GA sempre caem bem.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 1.535
Tópicos: 55
Registrado: May 2011
Reputação:
0
Ele tem um dano suficiente na base, então ateh aguenta ateh o late game com apenas o item de stack da jungle. Ele fica um monstro se voce colocar a espada do rei em cima disso, mas dificilmente voce conseguira ter dinheiro o suficiente pra isso sem ser explodido nas lutas.
Mensagens: 764
Tópicos: 30
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='GioYNWA' timestamp='1421421994' post='3286200']
Ele tem um dano suficiente na base, então ateh aguenta ateh o late game com apenas o item de stack da jungle. Ele fica um monstro se voce colocar a espada do rei em cima disso, mas dificilmente voce conseguira ter dinheiro o suficiente pra isso sem ser explodido nas lutas.
[/quote]
[quote name='Manson' timestamp='1421415401' post='3286165']
XinZhao sempre teve problema de itemização.
Acho ele bem situacional.
Diria que em grande parte dos jogos, o ideal é vc tentar achar um balanço entre dmg e tank, o famoso bruiser.
Só iria glass cannon caso eu ficasse extremamente feedado muito rápido. Mas diria que mesmo assim, late game um randuin/GA sempre caem bem.
[/quote]
Esses dois ai falaram os problemas do Xin Zhao. Pelo que tu falou, Nocturne deve cair bem no teu estilo de jogo. Ele aparenta ser o melhor substituto pra ti, tenta ele ai.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='SagaZ`' timestamp='1421455302' post='3286394']
Esses dois ai falaram os problemas do Xin Zhao. Pelo que tu falou, Nocturne deve cair bem no teu estilo de jogo. Ele aparenta ser o melhor substituto pra ti, tenta ele ai.
[/quote]
verei vlw
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Acho que o principal problema do xinzao está no ult, ele é muito situacional e tem uma capacidade incrível de foder a tf.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Marvin' timestamp='1421527994' post='3286574']
Acho que o principal problema do xinzao está no ult, ele é muito situacional e tem uma capacidade incrível de foder a tf.
[/quote]
Ou salvar todos, também.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Marvin' timestamp='1421527994' post='3286574']
Acho que o principal problema do xinzao está no ult, ele é muito situacional e tem uma capacidade incrível de foder a tf.
[/quote]
Cara, isso é longe de ser um problema.
Se fosse isso, Lee Sin seria nojento de ruim, pq o ult dele tem a capacidade absurda de cagar a fight.
O skill do jogador não é o que determina um champ ser bom ou não.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='Manson' timestamp='1421609164' post='3286734']
Cara, isso é longe de ser um problema.
Se fosse isso, Lee Sin seria nojento de ruim, pq o ult dele tem a capacidade absurda de cagar a fight.
O skill do jogador não é o que determina um champ ser bom ou não.
[/quote]
Mas o lee sin tem o insec, o xin só com flash pra fazer algo parecido.
Ele é forte mas é esquisito, parece que ele tem hora pra ganhar o jogo e se passar da hora não ganha mais.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
[quote name='Marvin' timestamp='1421615335' post='3286758']
Mas o lee sin tem o insec, o xin só com flash pra fazer algo parecido.
Ele é forte mas é esquisito, parece que ele tem hora pra ganhar o jogo e se passar da hora não ganha mais.
[/quote]
Ele tem item peak.. Por causa dos problemas de build dele (se vc for full tank, vc fica inútil, se vc for glass cannon, vc tb fica inútil) é difícil se manter no jogo.
É a mesma coisa de um Leesin... ótimo early game, mid game razoável e late game bem fraco...
Hoje é muito difícil carry jungler
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.