Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pra quem vai deixar o titan jogar a wcg online
Bom eu não estou julgando ninguem, apenas peço que vcs tirem suas próprias conclusões:

[url="http://z6.invisionfree.com/SHZ/index.php?act=Attach&type=post&id=2475123"]REPLAY[/url]

[Imagem: titan3dp3.jpg]

chicken dinner
Responder
Calma ae, é que o acid saiu e eu fiquei como admin substituto.

Calma ae que fica meio foda eu não ficar no canal. Perai q depois eu vejo o replay.

[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"][Imagem: 05-ZGBxGO_BR.gif][/url]
Responder
vo assistir agora.. e já formo minha opnião

eu assisti x4 por que to estudando e tal..

o que eu vi ...

ele foi na sua xp pq tava seguindo seus lings , mas ele tiro vessel muito rapido sem saber se voce ia tira luker, mesmo que seja obvio lurker sei lah suspeito

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
sem provas, ridiculo.

mas 1 querendo levantar poeira e gerar confusão, tipico de quem nao sabe perder.
Responder
EU QUERO É VER O TITAN CLASSIFICANDO MATANDO GERAL NA WCG AHEUHAEUHAEU

chicken dinner
Responder
o que eu vi foi o seguinte

os lings de comeco o titan nao os ve e ja fez bunker..

o resto sinceramente é dificil de ver.

é só vc ver os primeiros 7min na visao do titan nao tinha o pq da bunker.

[quote name='Moska.' post='2169774' date='May 23 2010, 12:33 PM']Vai apanhar mermo, faço JJ taekwondo e boxe a 2 anos.

Fala com o PaTo ai reason seu nerd do caralho, fomos no ultimo planeta atlatndia juntos.

Vc vai ver o gordo quando tiver com a boca sangrando na wcg, seu merda.[/quote]

Post do moska para o Reason

eahiueahieua piada das boa!
Responder
quem faz bunker assim velho?

parece q ta jogando um 2x2 q tao vindo 12 zerglings pra cima do terran

mas no caso do 2x2, os caras veêm os lings vindo, já o titan nem tinha me scoutado.

chicken dinner
Responder
so queria q o titan explicasse pq tirou bunker...

outra coisa eh q, embora tivesse a bunker, um harass de muta ia foder o titan total, e ele simplesmente interrompeu a producao de marines e foi pra dois fac numa boa. isso, pode ser estilo, arriscar, etc. nao acusaria de mh SO POR ISSO. mas isso somando com o lance da bunker, pode nao ter prova, mas meu bom senso ta mais pra mh do que pra coincidencia.

[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
qdo eu vi q o over dele me achou rapido, fiquei preocupado com 1 rush, pq esses cara adoram(brasuca zerg newbie) dar rush, cheese em tao

e depois q eu vi uns lings no meio do mapa parado (como se tivesse ficado pra tras esquecido) e depois ainda ele nao tinha feito fast exp..

eu ia fazer o bunker e e qdo tivesse 349 deixar queto mas qdo vi q ele nao foi fast exp..

depois, eu ja tinha 2 grupos de marine e medic, era melhor socar tank, eu paro de fazer marine sim pra ter money pra fazer vessel e tank no mesmo tempo sem me atrasar, kk? e posso mostrar varios rep q nego faz igualzin, é uma questão de senso, se vc vai 3 rax e depois tem q parar de fazer marine pra ter money pra tank e vessel rapido.

PS: Agora vamos ter bom senso, acusar alguem pq fez 1 bunker de mh é o fim da picada.. se quiser assim vai ter milhares de acusações pra diversos players em WGT por causa disso ou pq alguem joga + safe q o normal.
Responder
ele viu os ling oo

" em tao " essa foi gosu

[Imagem: bezj37.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)