11-17-2017, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-17-2017, 10:53 AM por Rokelm.)
Seguinte minha gente, meu steel series siberia v2 heat orange simplesmente decidiu para de funcionar durante a tarde de ontem quando o pc estava desligado e eu não estava em casa.
Parou do nada, não caiu, não tenho oscilação de energia, nada, simplesmente cheguei em casa e não funcionava mais.
Já dei uma olhada no conector todos os fios estão integros, ele ainda acende as luzinhas piscantes é reconhecido pelo drive dele, mudo at~e o padrão das luz mas nada de som.
estou com ele há 2 anos nunca me encomodou até que gostei do fone. fui par uma olhada na net tem bastante reclamação do fone parar do nada.
Pergunta, será que vale a pena tentar arrumar nas lojinhas de eletrônicos da vida ou vale a pena esperar uma semana e pegar um novinho em folha na BF?
Alguma sugestão de fone na faixa de 200-400 mangos? queria um com uma boa redução de ruidos externos, minha casa parece um zoologico de tanto barulho e uso bastante pra estudar.
PS: O responsável pela sessão de peças gamer da Pauta (distribuidora nacional) é amigo meu então até consigo preços de distribuidora para comprar se necessário.
foto do falecido
Parou do nada, não caiu, não tenho oscilação de energia, nada, simplesmente cheguei em casa e não funcionava mais.
Já dei uma olhada no conector todos os fios estão integros, ele ainda acende as luzinhas piscantes é reconhecido pelo drive dele, mudo at~e o padrão das luz mas nada de som.
estou com ele há 2 anos nunca me encomodou até que gostei do fone. fui par uma olhada na net tem bastante reclamação do fone parar do nada.
Pergunta, será que vale a pena tentar arrumar nas lojinhas de eletrônicos da vida ou vale a pena esperar uma semana e pegar um novinho em folha na BF?
Alguma sugestão de fone na faixa de 200-400 mangos? queria um com uma boa redução de ruidos externos, minha casa parece um zoologico de tanto barulho e uso bastante pra estudar.
PS: O responsável pela sessão de peças gamer da Pauta (distribuidora nacional) é amigo meu então até consigo preços de distribuidora para comprar se necessário.
foto do falecido
[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]

