Mensagens: 812
Tópicos: 19
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Nao botaram nada de novo no site hoje... nem o gameplay video
q saco, kero saber mais
hehehe
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]']
I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]
[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
Mensagens: 3.791
Tópicos: 274
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
prescisa de um topico para isto ?
eehheeh
SC so no final do ano...
jogo de natal...
Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Queria pegar o video do gameplay, os que saíram são screeners sux from hell.
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
no video "artwork" tem cenas de gameplay sem ser screener, e num tileset meio jungle. ficou MUITO pancada. as unidades sao menores e menos trabalhadas "3d" q war3, dai n fica aqueles poligonos tipo os bracinhos da driad.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 6.773
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='defiler[bomber]' post='930270' date='May 20 2007, 06:33 PM']no video "artwork" tem cenas de gameplay sem ser screener, e num tileset meio jungle. ficou MUITO pancada. as unidades sao menores e menos trabalhadas "3d" q war3, dai n fica aqueles poligonos tipo os bracinhos da driad.[/quote]
Com sorte isso é apenas o alpha, logo teremos o beta e a versão final.
TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Mensagens: 539
Tópicos: 31
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
Daqui a alguns anos a gente vai rir dessa versão pré- alfa que a gente achou legal e vai dizer " que lixo de jogo sc2 era " : )
Mensagens: 1.687
Tópicos: 10
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Nossa Slip, isso tava no fundo do baú ahoehoaehoa. Ao menos as naves do Protoss não mudaram nada, já o Batttlecruiser e o Stargate...
"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
Mensagens: 3.817
Tópicos: 70
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
Até o final do ano ja da pra mim comprar um PC huhuhuhuhuh
Mensagens: 8.954
Tópicos: 92
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
[quote name='Honórist' post='930250' date='May 20 2007, 06:19 PM']prescisa de um topico para isto ?
eehheeh
SC so no final do ano...
jogo de natal...[/quote]
Tomará...
Só não espero ter que ser preso pra conseguir um SC2 xD
[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']
[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]
[/quote]