Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Segundo dia e nao atualizaram nada
#1
Nao botaram nada de novo no site hoje... nem o gameplay video

q saco, kero saber mais

hehehe


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
#2
prescisa de um topico para isto ?

eehheeh

SC so no final do ano...

jogo de natal...
#3
Queria pegar o video do gameplay, os que saíram são screeners sux from hell.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
#4
no video "artwork" tem cenas de gameplay sem ser screener, e num tileset meio jungle. ficou MUITO pancada. as unidades sao menores e menos trabalhadas "3d" q war3, dai n fica aqueles poligonos tipo os bracinhos da driad.


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
#5
[quote name='defiler[bomber]' post='930270' date='May 20 2007, 06:33 PM']no video "artwork" tem cenas de gameplay sem ser screener, e num tileset meio jungle. ficou MUITO pancada. as unidades sao menores e menos trabalhadas "3d" q war3, dai n fica aqueles poligonos tipo os bracinhos da driad.[/quote]



Com sorte isso é apenas o alpha, logo teremos o beta e a versão final.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
#6
Daqui a alguns anos a gente vai rir dessa versão pré- alfa que a gente achou legal e vai dizer " que lixo de jogo sc2 era " : )
#7
não se esqueçam disso:



[Imagem: beta3.jpg]


[Imagem: 5739-2.png]
#8
Nossa Slip, isso tava no fundo do baú ahoehoaehoa. Ao menos as naves do Protoss não mudaram nada, já o Batttlecruiser e o Stargate...


"Pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas medíocres falam sobre pessoas" (autor desconhecido)
#9
Até o final do ano ja da pra mim comprar um PC huhuhuhuhuh


[Imagem: tirinha1706.jpg]
#10
[quote name='Honórist' post='930250' date='May 20 2007, 06:19 PM']prescisa de um topico para isto ?

eehheeh

SC so no final do ano...

jogo de natal...[/quote]



Tomará...



Só não espero ter que ser preso pra conseguir um SC2 xD


[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)