05-20-2007, 04:31 PM
![[Imagem: cine.jpg]](http://xs215.xs.to/xs215/07206/cine.jpg)
no primeiro segundo, um frame.
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
[/right]
|
detalhe do video
|
|
05-20-2007, 04:31 PM
![]() no primeiro segundo, um frame. [quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote] [right] [/right]
05-20-2007, 04:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2007, 04:38 PM por Khan.)
Nossa eu achei q era fake
agora q baixei o video e fui ver aparece msm \o/
05-20-2007, 04:50 PM
Em falar em vídeo, até agora a Blizzard não liberou o video de gameplay prometido para hoje.
05-20-2007, 05:08 PM
É a galera da blizzard comemorando?
05-20-2007, 05:15 PM
que coisa do demo o_O
Citar:kelsen says:
05-20-2007, 05:49 PM
Entendi lhufas =[
05-20-2007, 06:06 PM
aparentemente sao eles comemorando o sucesso :]
e ja que surgiu o assunto "detalhe" agora o turret atira em terrestre tb.. [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
05-20-2007, 06:06 PM
[quote name='..Grdraco!' post='930229' date='May 20 2007, 06:06 PM']aparentemente sao eles comemorando o sucesso :]
e ja que surgiu o assunto "detalhe" agora o turret atira em terrestre tb..[/quote] Ou o turret atira em unidade muito alta. ![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
05-20-2007, 06:19 PM
o importante agora é saber se vai continuar podendo colocar obs em cima da turret e a turret nao atacar ele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
bug obs em turret owna <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wub.gif' class='bbc_emoticon' alt=':wub:' /> Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|