Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Your Wishlist!
#1
Hey, que tal fazermos umas especulaçõeszinhas (argh)?



O que eu quero:



-Nada de frescurite na física do jogo, pelo que eu li, eles estão usando Havok engine para a física do jogo, não quero ver essas abominações no jogo: unidade grande esmagando unidade menores só passando por cima, unidade área destruída causando dano em tudo embaixo, esse tipo de coisa realista, mas convenhamos inútilo num RTS de verdade.



-B.net free, provavelmente vai ser, mas essa onda de quererem colocar mensalidade em tudo quanto é online service (Windows Live, Hellgates of London, etc) está me irritando! Blizzard, pls, apenas confirme o óbvio, NO CHARGE e NO PREMIUM SERVICE na B.net!



-Nada de unidade neutra no modo multiplayer. Ainda estou para ver algo que tenha me feito dizer: nossa essa construção neutra adiciona uma layer importante no gameplay. Só é um gimmick que às vezes atrapalha no gameplay (ex: WC3).



-No autocast. Uma coisa bem vinda é a facilidade de usar a skill várias vezes sem atingir o mesmo alvo no WC3, mas a idéia do autocast é algo que eu ainda abomino. Só faz sentido para skills tipo medic, para qualquer outra coisa, NÃO!



-Não colocar muitas skills que atrapalhem o micro do oponente (tipo que dê slow, stun, esse tipo de coisa). SC tinha Lockdown no Ghost, Esnare na Queen e Maelstrom no Dark Archon (espero ter acertado os nomes). Perfect. Acho que Dawn of War também não tinha muitas skills desse tipo para atrapalhar o micro adversário. Ambos os jogos são bem micro intensive. Apesar de eu gostar de WC3, e ele ser também um jogo micro focused, tinha muitas skills desse tipo e eu acho que isso causa um certo detrimento no gameplay, especialmente multiplayer. Só para dar um exemplo: Human, uma das quatro raças do jogo, tem slow (autocast para variar), Storm Bolt, Thunder Clap, Bash, Shackles e Banish! Way too much!



-Ladder system baseado em level. Acho que é self-explanatory.



-Nada de colocar muitos recursos diferentes tipo Ages of Empire style, way too much macro. Starcraft, creio eu, é a mistura perfeita de macro e micro, e ambos bem intensivos, espero que ainda continue assim.



Apesar de eu ter focado muito em Nãos, é porque eu acho que quero ser positivamente surpreendido pela Blizzard! Por enquanto as mudanças no Protoss achei muito interessante em termos de possibilidades estratégicas e estilos. Keep coming, Blizz!



Só um PS final. Apesar de eu ser um jogador de WC3 (ex-Starcraft também), coloquei bastante críticas baseada nesse último RTS da Blizzard. No flame against WC3 pls, apenas críticas construtivas sem tentar alfinetar diretamente esse jogo que muitas vezes é incompreendido pelos SC players. Só isso!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
#2
o que eu quero: que seja a mesma coisa do BW, o mesmo balanceamento e estilo de jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



o que eu NAO quero: que usem ideias do war3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
#3
[quote name='Claw[KoW]' post='929097' date='May 19 2007, 06:29 PM']o que eu quero: que seja a mesma coisa do BW, o mesmo balanceamento e estilo de jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



o que eu NAO quero: que usem ideias do war3 nesse sc2[/quote]



Idem.



E nada de heróis. Já estou com medo dessa mothership ae, apesar de eu ser protoss player.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
#4
o ideal pra mim parece que ta garantido, o jogo num ritmo igual do sc



eu li na ign que o sistema de recursos será semelhante ao de sc, ou seja, nada de jogar 4 peoes no gold e ir pra galera, vai ser uma preocupação constante, e eu gosto disso.



achei bom terem tirado o limite de seleção de unidade, isso nao vai atrapalhar ninguém, até mesmo porque se você NÃO quiser tomar no cu, vai ter que separar bem as unidades, e não mandar tudo num bolo só.


UnS)Raidern
#5
Quero que continua a jogabilidade do SC1



E não quero que tenha unidades neutras



Acho que o resto de itens e essas coisas não terão mesmo
#6
Quero que a blizzard siga a mesma linha do SC orginal: Jogo simples, sem muita frescura, mas ainda sim, capaz de divertir os noobs e ser profundo o suficiente para entreter os "gosus"
#7
a jogabilidade pra mim é um dos fatores mais importantes quando eu escolho algum jogo pra jogar...



como todo jogo novo, é claro que eles vão inovar em alguns pontos, isso é imprecindível... só espero que inovem certo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



também não sou a favor de focalizar o jogo em hérois como em WC3... isso deixa o jogo muito centralizado em poucas units...



pelo o que eu vi até agora, esse jogo tem tudo pra fazer história e suceder com categoria o já lendário SC/BW <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"
#8
[quote name='MaRine' post='929112' date='May 19 2007, 06:36 PM']Quero que a blizzard siga a mesma linha do SC orginal: Jogo simples, sem muita frescura, mas ainda sim, capaz de divertir os noobs e ser profundo o suficiente para entreter os "gosus"[/quote]



Falou tudo, só faltou trocar esse Final por "mas ainda assim, Ser o melhor RTS do mundo" <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
#9
Eu não quero ter que assaltar um banco ou ir numa lan para jogar isso... hehe
#10
StarCraft II Unveiled!

We're pleased to announce our latest project: StarCraft II! The epic interplanetary battle between the Protoss, Terran, and Zerg will take on new dimensions in this sequel to the classic real-time strategy original. With new units and functionality for each race, upgrades to several familiar units, and a powerful 3D engine that supports explosive fast-paced combat between massive armies, StarCraft II will be the ultimate competitive real-time strategy game.



Highlights of StarCraft II include:



* Tightly balanced competitive real-time strategy gameplay that recaptures and improves on the magic of the original game

* New units and gameplay mechanics that further distinguish the Protoss, Terran, and Zerg races

* An all-new 3D engine that supports fast-paced play with realistic physics, massive units, and massive army sizes

* A groundbreaking single-player campaign that continues the epic StarCraft story

* A powerful map editor that puts the tools used by the game's designers into the hands of players





Se for como eles estão dizendo que vai ser... tá bom demais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"He gave his life for us he fell upon the cross

To die for all of those who never mourn his loss

It wasn´t meant for us to fell the pain again

Tell me why, tell me why"


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)